Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Apreço. -- 25/03/2009 - 22:59 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE APREÇO

Caro Amigo,

Hoje resolvi dedicar uma parte do meu tempo para tentar expressar através dessas linhas todo apreço que eu, meus familiares e amigos sentimos por você.
Eu sei que cada pessoa possui uma trajetória de vida distinta das demais e que nunca é bom fazermos generalizações e comparações, pois quando fazemos isso acabamos, muitas vezes, desmerecendo ou destratando alguém.
Esse não é o meu objetivo, por que acredito que todo ser humano precisa ser reconhecido e valorizado por seus atos e qualidades, independente da posição social ou situação econômica em que esteja. Mas, mesmo admitindo que todos são iguais, eu também reconheço que algumas pessoas tem algo de especial e por isso mesmo acabam se destacando muito como é o seu caso.
Eu não sei explicar bem como e porquê isso acontece, mas vejo que dentro de tais pessoas existe algo que as faz brilhar intensamente, trazendo maior quantidade de luz e calor para aqueles à sua volta. Esse brilho maior acaba se traduzindo em carinho, conforto, aconchego, solicitude, amabilidade e todas as demais coisas boas que nos preenchem e motivam para encarar a vida.
Todas essas coisas importantes parecem estar cada vez mais escassas no nosso dia-a-dia, o que acaba, portanto, valorizando e destacando ainda mais o seu brilho, pois você tem todas essas coisas em qualidade e abundância.
Todos nós estamos realmente gratos por podermos estar ao seu redor, partilhando um pouco da luz e do calor que emanam de você.
Muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa !!!

Palmas – TO, 26 de março de 2009.

Joaquina Braga da Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Março de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui