Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Boas Vindas. -- 25/03/2009 - 13:13 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE BOAS VINDAS

Prezado Chefe,

Ainda não tive uma oportunidade adequada para parabenizá-lo pela sua chegada em nossa Instituição.
Sei que desde que o senhor chegou aqui tem estado numa correria muito grande, trabalhando praticamente dioturnamente, o que acabou impossibilitando tal momento. Diante disso, o meio que encontrei para manifestar as ¨Boas Vindas¨ foi através dessa Carta.
Todos nós que conhecemos bem seu exemplo de pessoa e profissional em outros locais ficamos orgulhosos de recebê-lo aqui para trabalhar conosco. É bem verdade que muitos outros órgãos públicos (e com certeza muitas empresas privadas também !!!) gostariam de tê-lo como integrante de seu quadro funcional.
Eu sei que quando ficamos comparando as pessoas e instituições entre si, acabamos, muitas vezes, causando divisões e brigas, mas eu entendo também que quando alguém representa um exemplo positivo isso deve ser levado em consideração e a pessoa merecedora de mérito precisa saber de que forma o comportamento dela acaba influenciando positivamente outras pessoas. É justamente sobre isso que quero abordar nessa Carta, por que o senhor bem sabe da falta de motivação que parte dos servidores de nossa Instituição se encontrava antes de sua chegada.
E, um dos aspectos que muito nos motiva com sua vinda trata-se da sua qualificação para o cargo que você acabou de assumir, pois nós sabemos que você está nele por mérito. Isso é um grande motivo de orgulho para todos nós, pois é bem verdade que em nosso país é frequente vermos pessoas sem competência assumindo cargos de comando sem experiência adequada, simplesmente por serem apadrinhados por políticos, o que não é o seu caso, como bem atesta o seu vasto currículo.
Temos você como uma referência positiva, e sabemos também que muitos outros reconhecem sua pessoa como um exemplo a ser seguido.
Eu estou enfatizando tudo isso, pois até pouco tempo atrás grande número dos servidores que conheço estavam totalmente desacreditados com nossa Instituicão, mas, a partir do posicionamento da nova direção que com muita habilidade e profissionalismo tem contornado e resolvido todos os problemas, nós passamos a renovar as esperanças e forças para trabalhar aqui.
Diante disso tudo, só quero mais uma vez parabenizá-lo pela sua vinda e desejar que sua estada aqui seja longa. Desejo também que durante todo tempo aqui o senhor possa colher muitos frutos, sempre influenciando positivamente outras pessoas.

Atenciosamente ...

Palmas - TO, 25 de março de 2009.

Arquimedes Lacerda Aguiar

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi - TO, Março de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui