Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Sedução. -- 24/03/2009 - 16:35 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE SEDUÇÃO

Querido,

Talvez você esteja surpreso por estar recebendo uma Carta minha, mas certamente nem imagina todo o esforço que tive que empreender para poder encaminhá-la a você.
Eu sou uma pessoa bastante recatada, introspectiva e sempre tive dificuldade de assumir meus sentimentos por alguém. Por isso mesmo que optei por fazer dessa forma, pois acredito que assim posso me expressar mais à vontade, livre da inibição que tanto me atrapalha no meu dia-a-dia.
É verdade que até para escrever essa Carta me sinto um tanto envergonhada. Sinto uma angústia e um certo nervosismo. Fico escolhendo as palavras certas para poder passar adequandamente meus sentimentos por ti. Não quero que me interprete erroneamente, nem quero passar uma mensagem equivocada de meus interesses por você.
Há muito tempo que desejo me desinibir e expor tudo aquilo que sinto por você. Considero você um exemplo de homem ideal: bonito, inteligente e carinhoso.
Todas as vezes que estou perto de ti sinto uma energia tão forte, uma sensação tão gostosa, praticamente indescritível para poder expressar em simples palavras.
Sinto de todo coração e mente que você é a pessoa certa que sempre procurei para amar. Não há nada nesse mundo que deseje mais do que estar junto de ti.
Portanto quero que procure me conhecer melhor. Observe e você verá que tenho muitas qualidades. Sou uma mulher prendada e cheia de virtudes.
E pode estar certo que se você me aceitar para estar ao seu lado, certamente que você não vai se arrepender por nada. Eu serei somente sua, fiel de corpo e alma.

Te amo demais ....

Palmas - TO, 24 de março de 2009.

Joana da Silva dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi - TO, Março de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui