Usina de Letras
Usina de Letras
257 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O Buraco é Outro -- 21/02/2002 - 22:20 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cidade do interior. O padre, depois que descobriu que as mulheres que traiam os maridos tinham vergonha de falar disso no confessionário, estabeleceu um código entre elas.Ficou combinado que para falar nesse tipo de pecado seria usado a expressão: padre, eu caí no buraco. E assim foi feito durante muitos anos. Até que o padre teve que ser substituído, e foi para outra paróquia. Mas não avisou ao novo padre do que tinha combinado com as mulheres infiéis. E o novo padre estranhou o grande número de mulheres que, no confessionário, diziam ter caído várias vezes nos buracos. E o padre foi reclamar com o prefeito. Prefeito, você precisa dar um jeito nas ruas da cidade. Todo mundo anda reclamando dos buracos. E o prefeito deu uma grande risada, pois já sabia do caso por intermédio de uma de suas amantes, e disse :padre, o buraco que elas falam é, na verdade, o termo encontrado para diminuir a vergonha e incentivar a confissão das senhoras que andavam traindo seus maridos.Aí o novo padre disse: Bom, então o senhor precisa tomar outra providência, porque sua mulher, há meses, tem confessado que não passa um dia sem cair num buraco destes.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui