Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Amor. -- 23/03/2009 - 17:05 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE AMOR

Minha Amada,

Até poucos meses atrás se alguem me parasse para perguntar se eu acreditava em amor à primeira vista, eu certamente diria sem pestanejar que isso é uma ilusão, uma bobagem inventada pela mídia para vender filmes ou para aumentar a audiência das novelas, pois verdadeiramente não acreditava nisso.
Mas, após todos essas semanas vivendo juntos de forma tão intensa, eu nao tenho dúvidas que amo você. E, o mais surpreendente disso tudo é que o meu amor por ti surgiu à primeira vista.
Desde o primeiro encontro contigo que o meu amor é forte como um vulcão em erupção que não consegue conter sua fúria e passa a expelir sua lava com toda voracidade.
Digo mais uma vez que nunca em toda minha vida poderia prever que estaria vivendo algo tão verdadeiro e intenso, como o que sinto ao seu lado.
Depois que nossas vidas se cruzaram, conheci o real significado da palavra amor, e agora sei que nunca mais vou poder viver sem você.
Minha vida contigo é plena de sentido e felicidade. Minha alma ao seu lado se deleita em prazer.
Você é muito mais do que maravilhosa, pois foi você quem
me fez perceber a amplitude do amor verdadeiro, a importância desta sensação que, outrora, eu considerava apenas uma ilusão própria dos sonhadores e desocupados filósofos.
Hoje, por ter você ao meu lado, eu descobri que não existe sensação mais pura e valorosa do que amar alguém e ser correspondido.
Por isso, minha amada, quero fazer tudo para satisfazê-la. Desejo fazer o possível e o impossível para que você perceba a magnitude do amor que sinto por você. Quero me entregar totalmente a ti, de corpo e alma.
Esteja certa que o amor que sinto por ti nesse momento vai durar eternamente, e você sempre poderá contar comigo, com meu carinho e minha dedicação.

Por toda minha vida ...

Palmas - TO, 22 de março de 2009.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Publicado no Jornal Mesa de Bar News, edição n. 304, p. 15, de 03/04/2009. Gurupi - Estado do Tocantins.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui