Usina de Letras
Usina de Letras
277 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Os autores que tenho lido,gosto e recomendo no usina de let -- 29/10/2003 - 14:34 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aqui no usina de letras muitos ou são escritores ou são leitores, raros são os que tanto lêem como escrevem e eu me esforço para estar nessa categoria.

Por isso listo os autores de minha preferência:



Adelmário Sampaio e suas listas de ‘O que leio, gosto e recomendo’ que inspiraram essa minha lista.



Lumonê : Que sempre tem boas dicas de formatação de textos no usina, além de boas opiniões sobre política.



Ricardo Oliveira: Pela sua grande distinção e educação no trato com os demais usineiros e no equilíbrio que demonstra acerca das questões polemicas que envolvem as discussões entre os usineiros, pela “militação” em favor de um site melhor e menos “Chat” e pela criação do ótimo :Leituras na Usina de letras.



Beatriz Ferraz; Pela sua critica muito lúcida aos que incomodam e uma interessante poesia.



Lílian Ferracioli: Por sua sensibilidade e boa escolha de textos que tem muito haver com a alma humana e pelo seus desabafos da vida diária..Além de ser o amor da minha vida é claro!!! Te amo, amore!



Márcio Scheel : Pelo belíssimo “Por Uma Literatura Menos Ordinária” -- 27/10/2003 na seção de contos



Maria Petronilho; Por seus contos cheios de fantasia e cor e pela sua alma portuguesa com certeza tão sensível como uma flor.



Vânia Moreira Diniz: Parece escrever com o coração quando fala de suas memórias, nos transporta para o seu pensamento e nos convida para uma viagem nele.



Ângela Lara: Por belas poesias fruto de sentimentos sinceros.



Douglas Lara: Por seu trabalho com autores exclusivos da web



Maria do Socorro Cardoso Xavier; Por sua versatilidade e comentário muito pertinentes a muitos assuntos diferentes



Adriana Ruella: Descobri recentemente e adorei seus textos, pois são dinâmicos e interessantes.





E outros tantos que não tenho lido por falta de tempo ou por não terem escrito recentemente

Seria muito interessante que todos os usineiros fizessem suas listas também, isso ajuda muito aos leitores que procuram por boas leituras.

Infelizmente o nível do nosso Usina caiu muito, as pessoas continuam usando o site como um grande “Chat” e a serviço de suas picuinhas.

Tem muitos que se julgam donos da verdade ou que sua verdade é mais verdadeira do que as outras, tem quem se julga acima do bem e do mal e o pior é contatar o tamanho do ego das pessoas, meu deus como é grande!

Mas não é necessário citar nomes para não criar polemicas ou dar pano para a manga, cada um sabe onde o calo lhe aperta.

Não estou aqui para apontar o dedo mesmo porque se você reparar quem aponta um dedo para alguém tem outros quatro apontados para si mesmo.

A usina de letras é um lugar de uma diversidade imensa, repleto de ensinamentos e histórias, tem muita gente de muito talento por aqui, mas também tem muitos que são mal intencionados ou mal direcionados, é uma pena.



FALE COM O AUTOR:

MEUCAMINHAR@YAHOO.COM.BR





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui