Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Reconciliação. -- 16/03/2009 - 14:26 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE RECONCILIAÇÃO

Querida,

Tenho que confessar a você que desde aquele dia em que rompemos nosso relacionamento tudo em minha vida parece ir de mal a pior.
Hoje meu coração está totalmente destroçado pela falta que você me faz, pois desde que nos separamos sinto um vazio enorme dentro de mim.
Diariamente uma dor gigantesca consome as minhas forças e o meu ânimo. Na verdade é bem mais do que a simples dor da solidão, pois a sensação de perdê-la mexeu comigo de uma forma tão forte que minha vida parece não ter mais sentido.
Tenho plena convicção que boa parte dos problemas que tivemos foram frutos do meu ciúme e da minha incompreensão. Hoje me arrependo pelas muitas brigas fúteis que tivemos. Mas, nós dois sabemos também que além dessas coisas nada agradáveis, nosso dia-a-dia também tinha momentos bons e alegres.
Tudo isso me faz pensar que não podemos desperdiçar toda a graça e paixão que existiam entre nós, durante todos esses anos que estivemos unidos.
Lembro que o nosso amor era puro e verdadeiro e, certamente, reconheço que não fui sábio o bastante para valorizá-lo adequadamente.
Esse tempo em que estivemos distantes tive a oportunidade de refletir sobre tudo que passamos e, assim, após lágrimas e noites insones pude rejeitar o orgulho e tomar essa atitude de coragem para escrever essa Carta para você.
Felizmente, hoje eu admito que numa relação amorosa não existe ninguém superior ao outro. Sei que é preciso ter sabedoria para recuar um pouco; é preciso ceder um pouco de nós para ter o todo de forma harmônica.
Não sei se estou sendo plenamente entendido, pois o que quero dizer é que estou realmente disposto a ceder em diversos aspectos do meu comportamento para poder ter você de volta em meus braços. Estou disposto a mudar para vivermos em união novamente.
Assim, faço a você esta proposta de reconciliação, pois tenho certeza que só você, minha amada, é capaz de preencher o vazio da minha alma.
Por isso peço encarecidamente que analise essa proposta e ligue-me ou escreva-me o mais rápido possível, pois quero seguir minha vida lado-a-lado contigo.
Ficarei aguardando ansiosamente por uma resposta sua.

Beijos e abraços ...

Palmas – TO, 15 de março de 2009.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Março de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui