Usina de Letras
Usina de Letras
206 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Querida mamãe. Liebe Mami. Chère maman. Cara mamma. Mommy. -- 05/03/2009 - 01:02 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Atenção para a Dieta planejada
texto


Fonte: www.udoklinger.de

Querida mamãe,
Eu sinto muito muito ter que te falar que fui embora de casa com meu novo amigo. Achei nele o verdadeiro amor, tu precisas vê-lo, ele é tãoooooo doce quanto suas muitas tatuagens e seus piercings e, além disso, sua motocicleta é superpotente!
Mas isso não é tudo, mamãe: finalmente, estou grávida, e o Kevin diz que nós teremos uma bela vida no velho reboque dele no meio da floresta. Ele ainda quer ter muitas crianças comigo, e isso também é meu sonho. E agora que aprendi que a maconha faz muito bem, nós também cultivaremos a erva para nossos amigos, aqueles que deixarem a cocaína ou a heroína de uma vez, de forma a não deixá-los sofrer muito.
Enquanto isso, eu espero que a ciência descubra um remédio definitivo para cura da Aids, para que o Kevin melhore logo, ele realmente merece! Tu não precisas ter medo nenhum, mamãe, eu já tenho 13 anos e posso cuidar muito bem de mim mesma!
Espero poder visitar-te brevemente para que possas conhecer o teu neto!
Tua amada filha,
P.S.: Que bobagem, mamãe, estou de acordo com os nossos vizinhos! Eu só quis te dizer que há coisas piores na vida, como aquela espiã que fica atrás do guarda-roupa à noitinha! Te amo!

Estimada mamá,
Yo siento mucho tener que decirle que yo me marché de casa con mi nuevo amigo. ¡Yo encontré el verdadero amor en él, usted debe verlo, él es tan dulce como sus muchas tatuajes y sus piercings y además tiene una motocicleta super!
Pero ése no es todos, mamá, yo estoy finalmente embarazada, y Kevin dice que nosotros tendremos una vida bonita en su viejo remolque en el medio del bosque. Todavía él quiere tener muchos niños conmigo, y ése también es mi sueño. Y ahora que yo percibí muy bien quanto biene esa Marijuana hace, nosotros también cultivaremos la hierba para nuestros amigos, aquellos que dejan al cok o a la heroína de una vez, para que ellos no necesiten sufrir mucho.
¡Mientras tanto, yo espero que la ciencia encuentre un remedio definitivo para cura de la Aids, para que Kevin mejore pronto, él realmente lo merece!
¡Usted no necesita tener ningún miedo, mamá, que yo ya tengo 13 años y puedo prestar bastante bien atención a mí!
¡Yo espero poder venir a visitarla brevemente para que usted pueda conocer a su nieto!
Su hija amada
. S.: Que estupidez, mamá, estoy con los vecinos!Yo sólo quise decirle que hay cosas más peores en la vida¡como la testimonia que se queda detrás del armario a la noche!
¡Amo a Usted!
Liebe Mami,
es tut mir sehr leid, dir sagen zu müssen, dass ich mit meinem neuen Freund von zuhause weggegangen bin. Ich habe in ihm die wahre Liebe gefunden, du solltest ihn sehen, er ist ja soooooo süß mit seinen vielen Tattoos und den Piercings und vor allem seinem Megamotorrad!
Aber das ist noch nicht alles, Mami, ich bin endlich schwanger, und Kevin sagt, wir werden ein schönes Leben haben in seinem alten Wohnwagen mitten im Wald. Er will noch viele Kinder mit mir, und das ist auch mein Traum. Und da ich darauf gekommen bin, dass
Marihuana eigentlich gut tut, werden wir das Gras auch für unsere Freunde anbauen, wenn denen einmal das Koks oder Heroin ausgeht, damit sie nicht so sehr leiden müssen.
In der Zwischenzeit hoffe ich, dass die Wissenschaft endlich ein Mittel gegen Aids findet, damit es Kevin bald besser geht, er verdient es sich wirklich! Du brauchst keine Angst zu haben, Mami, ich bin schon 13 und kann ganz gut auf mich selbst aufpassen!
Ich hoffe, ich kann dich bald besuchen kommen, damit du deine Enkel kennen lernst!
Deine geliebte Tochter
P.S.: Alles Blödsinn, Mami, ich bin bei den Nachbarn!
Wollte dir nur sagen, dass es schlimmere Dinge im Leben gibt als das Zeugnis, das auf `m Nachtschränkchen liegt!
Hab dich lieb!

Chère maman,
Je suis très désolé de devoir vous dire que je suis allé loin d´à la maison avec mon nouvel ami. J´ai trouvé l´amour vrai en lui, vous devriez le voir, il est trés douce, et il a beaucoup de tatouages et des piercings et une motocyclette très forte!
Mais ce n´est pas tout, maman, je suis enceinte finalement, et Kevin dit que nous aurons une belle vie dans sa vieille caravane dans le milieu de la forêt. Il veut même beaucoup d´enfants encore avec moi, et c´est aussi mon rêve. Et depuis que je sais que la Marijuana fait bien pour moi, nous cultiverons l´herbe pour nos amis aussi, si ils laissent de une fois le coke ou la héroïne, afin qu´ils n´aient pas besoin de souffrir si beaucoup.
Entre-temps, j´espère que la science trouve finalement un remède aux C.I.D.A., afin que Kevin séjours mieux bientôt, il mérite vraiment! Vous n´avez pas besoin d´avoir quelq´un peur, maman, je suis déjà 13 et peux donnaire tout l´attention à moi-même!
J´espère, je peux venir vous visiter bientôt afin que vous puissiez voir votre petit-fils!
Votre fille aimée
P.S.: Quelle stupidité, maman, je suis avec les voisins!
Je voulais seulement vous dire qu´il y a des choses pires dans la vie comme la témoignage qui reste derrière l´armoire à nuit!
Aimez-vous!

Cara mamma,
Io sono molto spiacente per dovere dirgli che io col mio amico nuovo di a casa andò via. Io trovai il vero amore in lui, Lei dovrebbe vederlo, lui è così piacevole con suo molti tatuaggi ed i piercings e soprattutto con sua mega motocicletta!
Ma quello non è tutto, mamma, io finalmente sono incinta, e dice Kevin che noi avremo una bella vita in sua vecchia roulotte nel medio della foresta. Ancora lui vuole anche molti bambini con me, e quello è anche il mio sogno. E ancora che io percepivo veramente quella Marijuana me fa molto bene, noi coltiveremo anche l´erba per i nostri amici, se loro lascino de una volta la coca o la eroina, così che loro non hanno bisogno di soffrire così moltissimo.
Nel frattempo, io spero che la scienza finalmente trova un rimedio ad CIDA, così che i soggiorni di Kevin migliorano presto, lui lo merita realmente! Lei non ha bisogno di avere nessuna paura, mamma, io già ho 13 anni e posso darmi retta piuttosto bene!
Io spero, io posso venire a visitarla presto così che Lei può vedere Suo nipote!

La Sua amata figlia

Dear mommy,
I am very sorry to have to tell you that I with my new friend of at home went away. I found the true love in him, you should see him, he is yes soooooo sweetly with his many tattoos and the piercings and above all his strong motorcycle!
But that isn´t all, mommy, I am finally pregnant , and Kevin says that we will have a beautiful life in his old trailer in the middle of the forest. Yet he wants even many children with me, and that is also my dream. And since I came that Marijuana really well does, we will cultivate the grass also for our friends, if they leave once the coke or heroin, so that they don´t need to suffer so very much.
In the meantime, I hope that the science finally finds a remedy to Aids, so that Kevin stays better soon, he really earns it for himself! You don´t need to have any fear, mommy, I am already 13 and can pay attention quite well to myself!
I hope, I can come to visit you soon so that you can see your grandson!
Your loved daughter













































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 1215 vezesFale com o autor