Usina de Letras
Usina de Letras
104 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Papai jegue: Dr Google -- 20/11/2016 - 13:48 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Papai jegue: Dr Google


No vocabulário bidiónico existe ainda uma deficiência de um dicionário que bem descreva o significado de todos os vocábulos que fazem parte e que ainda irão fazer. No contexto bidiónico, o Dr Google está fazendo um intensivão para atualizar o conhecimento dos diversos compartimentos linguisticos obrigatórios na semàntica bidiónica. Segundo ele, esse foi um dos cursos mais difíceis em que participou e acredita ser necessário a promoção de mais cursos a fim de ampliar a cultura bidiónica nos espaços de Jacarepaguá. O pessoal que lá se encontra tem conseguido através de lançamentos por disco voador, de inúmeros exemplares da literatura bidiónica e demonstram um fascínio tão grande a ponto de somente permitir a entrada dos funcionários, desde que tragam ao menos alguns exemplares. Como a direção ficou preocupada com o enorme reboliço na instituição, resolveu proibir tal conduta, por temer uma provável revolução. Então através de contatos extra terrestres, os moradores de Jacarepaguá conseguiram firmar um contrato Marte Bidiónico para a distribuição dos folhetins que alegram o cotidiano jacarepaguense na insólita realidade. Os distribuídos sempre lançavam tais folhetos que agora contava com a participação de Dr Google que se entusiasmou com essa nova revolução literária já pensando em criar uma página de busca bidiónica. Ele mais os habitantes de Marte resolveram atuar em parceria para estimular o lançamento do novo site de busca, e assim difundir o campo de conhecimento Bidiónico às mais diversas áreas dos saberes humananimalis terrestres, para a alegria dos insanos e preocupação dos que controlam e manipulam as mentes.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui