Usina de Letras
Usina de Letras
113 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Frases das pessoas que serão o FUTURO do Brasil... -- 29/05/2009 - 09:45 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Frases das pessoas que serão o FUTURO do Brasil...


* O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e pro cálculo dar certo arredondaram a Terra!


* O cérebro humano tem dois lados, um pra vigiar o outro.


* O cérebro tem uma capacidade tão espantosa que hoje em dia praticamente todo mundo tem um.


*Quando o olho vê, ele num sabe o que tá vendo, ele manda uma foto elétrica pro célebro que explica pra ele.


* Nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até verdes!


* Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros.


* O piloto que atravessa a barreira do som nem percebe, porque não escuta mais nada.


* O teste do carbono 14 nos permite saber se antigamente alguém morreu.


* Antes mesmo da guerra a mercedes já fabricava volkswagen.


* Pedofilia é o nome que se dá ao estudo dos pêlos.


*O pai de D.Pedro II era D.Pedro I e de D.Pedro I era D.Pedro 0.


* Nos aviões, os passageiros da primeira classe sofrem menos acidentes que os da classe econômica.


* Em 2020 a previdência não terá mais dinheiro pra pagar os aposentado graças à quantidade de velhos que se recusam a morrer.


* O verme conhecido como solitária é um molusco que mora no interior, mas é muito sozinho.


* Na segunda guerra mundial toda a europa foi vítima da barbie (barbárie) nasista.


* Cada vez mais as pessoas querem conhecer sua família através da árvore ginecológica.



*O hipopótamo comanda o sistema digestivo e o hipotálamo é um bicho bem perigoso.



*A Terra se vira nela mesma, e esse difícil movimento denomina-se arrotação.



*Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.



*Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo.



*Quando os egípcios viam a morte chegando se disfarçavam de múmia.



*Uma linha reta deixa de ser reta quando pega uma curva.



*O aço é um metal muito mais resistente que a madeira.



*A fundação do Titanic serve pra mostrar a agressividade dos ice-bergs.



*Pra fazer uma divisão basta multiplicar subtraindo.



*A água tem uma cor inodora.



*O Marechal Deodoro da Fonzeca é conhecido principalmente pois está no dicionário.



*A idade da pedra começa com a invenção do Bronze.



*Os rios podem escolher em desembocar no mar ou na montanha.



*A luta greco-romana causou a guerra entre esses dois países.



*Os escravos dos romanos eram fabricados na áfrica, mas não eram de boa qualidade.



*O tabaco é uma planta carnívora que se alimenta de pulmões. (esse é espirituoso...)



*Na idade média os tratores eram puxados por bois, pois não tinham gasolina.



*A baleia é um peixe mamífero encontrado em abundância nos nossos rios.



*Trompa de Eustáquio é o instrumento musical de sopro, inventado pelo grande músico belga Eustáquio, de Bruxelas.



*As constelações servem para esclarecer a noite.



*Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui