Usina de Letras
Usina de Letras
240 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O PAÍS DO FUTEBOL??? -- 28/05/2009 - 11:39 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
futebol arte?????




`Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.` (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)

`Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.` (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

`Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.` (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

`As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.` (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

`Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.` (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

`O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.` (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)

`A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.` (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

`Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.` (Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

`A bola ia indo, indo, indo... e iu!` (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)

`Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.` (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

`Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.` (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

`No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.` (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

`Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.` (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)

`O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.` (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

`Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar..` (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

`Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.` (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

`O difícil, como vocês sabem, não é fácil.` (Vicente Matheus)

`Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.` (Vicente Matheus)

`O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.` (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui