Usina de Letras
Usina de Letras
109 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Querida - Onde você se escondeu? -- 23/01/2009 - 23:49 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida

Espero que minhas cartas anteriores não tenham chegado até você, pois ficaria triste em saber que nenhuma delas foi respondida ou mesmo dada como recebida.

Não sei se o seu endereço mudou... Ou se você desapareceu como um passe de mágica. Mesmo assim uso da minha teimosia e da minha persistência para tentar lhe encontrar, pois tudo é válido quando se ama.

Quero que saiba que muitas coisas mudaram depois que terminamos.
Não virei Santo, mas amadureci e procurei melhorar o meu comportamento. Hoje já não sou mais aquele homem ciumento e também sei que não sou o único dono da verdade. Aprendi a ouvir mais e falar menos, entretanto não deixei de ser o mesmo romântico e apaixonado.

Lembro com saudades dos momentos marcantes que vivemos e jamais esquecerei das noites que passamos juntos, uma... a uma.

Foram muitas eu sei, mas cada uma delas representou um caso amoroso inesquecível. Não esqueço do seu sorriso, seu corpo, seus suspiros e... nossas conversas. Fazíamos planos que não se concretizaram, mas ficaram a lembrança e a saudade para o recomeço.

Não acredito no insucesso do amor verdadeiro. Não penso em desistir dos nossos sonhos e projetos e procurarei até os últimos dias da minha vida reviver o que de bom aconteceu.

Se esta carta não chegar ao seu destino, escreverei quantas forem necessárias para confessar a minha saudade e solidão dizendo que continuo lhe amando... e eternamente lhe amarei.

Pelos momentos agradáveis e pelo amor que vivemos, tenho certeza que você também me procura e não sabe onde estou, mas tudo mudará com essa carta que encontrará o destino certo.

Um beijo amor.
Eu.

23/01/2009
Paulo M.Bernardo

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui