Usina de Letras
Usina de Letras
220 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amigos para sempre -- 21/01/2009 - 11:42 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Até parece que foi outro dia mesmo, mas já se passaram quase tres decadas, eramos todos jovens, alegres, salientes, cheios de sonhos, ideais e muita vontade de trabalhar para a comunidade e para o crescimento do nosso clube, o unico clube da cidade, cidadezinha do interior, familias tradicionais, perspectivas de crescimento, como de fato ocorreu, nosso clube que até então era dirigido e administrado por abnegados que se revezavam no poder, até que naquele verão do final da decada de 70, aquele pequeno grupo de jovens amigos resolveram enfrentar a dinastia que comandava o unico clube da cidade, foi uma revolução na cidade, fomos ignorados pela atual Diretoria, que sequer nos davam nenhum credito, mas mesmo assim lançamos nossa chapa que denominava-se "Renovação", foi um corpo a corpo até o dia das eleições que nos foi favorável por pouquissimos votos, conseguimos o primeiro objetivo, alcançar o poder, mas a etapa mais dificil estava por vir, administrar algo que até então era desconhecido de todos, mas a força de vontade, a união, levou aquele grupo de jovens a fazer uma autentica renovação na administração daquela sociedade, foi tamanha a aceitação por parte dos associados que permaneceram à frente da administração do clube por mais de uma decada, periodo de ouro, de grandes realizaçãos e de fortalecimento de algumas amizades que perduram até hoje, uma dessas amizades é o meu grande amigo Antonio Joaquim Lopes (Toninho do clube), individuo sem nenhum apego material, que sempre se doou com profundidade as causas sociais e filantropicas. Ñão poderiamos nos furtar de neste dia especial em sua vida de lhe oferecer essa homenagem simples mas do fundo de nossos corações Toninho, parabens muitas felicidades neste dia que conquista mais um degrau nesse sua ardua caminhada, que Deus lhe de muita saude e que você possa continuar sendo sempre essa pessoa maravilhosa, companheira e amiga que você sempre nos foi.


Antonio José Laurindo
direitos autorais reservados
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui