Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta do dia 7 de janeiro -- 06/01/2009 - 21:00 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eis-me aqui, na nossa data, longe de você. Assim, isolados, passamos a virada do ano e, ingressamos no ano novo distantes um do outro. Circunstâncias diversas tramaram por tal distanciamento, embora estejamos juntos, bem, sei, na nossa longa cumplicidade.
Sei, muitas vezes, deixo de ser aquele por quem você suspira, pratico as minhas idiotices, tenho os meus escorregões. Vejo, muitas vezes, você chorar e se maldizer por minha causa, o que me deixa profundamente triste, pois o meu objetivo é sempre faze-la feliz.
Nem de longe você pode aquilatar a grandeza do meu sentimento, o quanto você é importante para mim, a parte maior da minha vida, o presente que Deus me deu para dividir comigo os meus dias, desde aquele sete de janeiro de 1967, quando o sacerdote nos uniu pelos laços do matrimonio na igreja de Nossa Senhora do Líbano.
Nunca me arrependi, nunca pensei em algo diferente para os meus dias. Sinto-me feliz, tenho uma companheira que se doa diariamente, numa constante preocupação nem sempre compreendida.
Mas, sabendo que a vida se escoa a cada instante que passa, que o tempo não volta jamais e que a gente precisa alardear aos quatro ventos o que está dentro de nossa alma, náo faço segredo algum: eu amo você!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui