Usina de Letras
Usina de Letras
109 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O palhaço -- 12/11/2016 - 16:26 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O palhaço é lindo no palco onde leva os risos a garotada..Triste o político partidário

Vivemos em um mundo dito civilizado, mas tão conturbado que parece que o bom senso extrapolou o limite do equilíbrio. Sempre angustiados no que se refere ao desempenho de viver equilibradamente, e aprendendo mais com os erros que acertos, tentamos seguir adiante. O palhaço, é figura teatral, no qual seu ambiente de atuação adequado é estar circundado por crianças, levando a elas alegria e esperança de dias em que o ser humano possa viver respeitando o próximo. Algumas pessoas viveram tão bem essa fase que se recusaram ou recusam a avançar o próximo passo rumo à maturidade. Crescer no sentido mental, requer ultrapassar para adiante, as fases anteriores ao amadurecimento. Alguns encontram dificuldades, pois ainda permanecem com seu objeto de distração primária. Mas devemos observar que para alguns, isso significa um enorme desafio que se reforça com um maior grau de insegurança. Nem tudo está perdido pois existem diversas especialidades que ajudam ao ser humano, a encontrar a verdadeira identidade. A psicologia e a psiquiatria não estão à toa e como ciências, elas vem ajudando e muito no acompanhamento à diversas psicopatologias tão comuns nesse mundo tão agitado. Aos demais que já alcançaram a maturidade, só resta seguir em frente vivendo a vida de forma adequada à sua estação etária.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui