Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->CIBERNÉTICA... INFORMÁTICA...INFERNÉTICA... -- 19/05/2009 - 15:33 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Feito para obedecer ao comando do homem, o computador comanda o homem e o mundo. Um simples clicar explode tudo e o Big Bem vai aos ares. Mas não houve intenção, foi apenas um clique errado – STOP- a vida para.

Há mesmo logizomecanofobia ou o homem inventou esta parafernália para justificar seu medo de lidar com computador? Apanho desta máquina moderna igual galinha para largar o choco.

Mas o pior aconteceu com minha irmã. Ela fazia um livro. Apanhava textos em diversas revistas católicas, copiava, colava e tinha mais ou menos três quartos de sua obra pronta, toda produzida na feição colagem. Trabalhando no livro dela, pediu-me que colocasse um coelho em um texto de páscoa.

Coloquei, mas a figura assumiu os demais textos, quando deveria ficar apenas naquele relativo à páscoa.

A minha irmã então disse: pode deixar, afinal, é apenas uma sombra d`água... Aconteceu que em determinado dia, ela mudou de ideia e resolveu retirar o coelho. Selecionou e mandou deletar. Surgiu uma tela "quer salvar as alterações no livro "Cortes e Recortes?”Assinalou "sim".

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii apagou o livro todo sem mandá-lo sequer passar uns dias de repouso no purgatório infernético da lixeira.
No dia seguinte, buscou recursos, com "os mais entendidos". Logo eu, um logizomecanófobo!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui