Usina de Letras
Usina de Letras
58 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Obrigado (a), -- 24/12/2008 - 00:37 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Obrigado(a),

Aos queridos leitores e leitoras que me prestigiaram acessando os textos que escrevi nesse ano de 2008.

Sinto-me feliz por estar entre os dez mais lidos autores do ano aqui na Usina de Letras; de ter conseguido desde o final de julho de 2006 até hoje, mais de 670.000 acessos, sendo que 99% de todos os textos por mim aqui publicados são de minha autoria (exceto algumas publicações de humor).

Este ano também tive a satisfação de ver a poesia “Poeta” ultrapassar mil leituras, fato que ocorre com poucos escritores do site.

As redações escritas e publicadas se encontram entre as mais lidas e por isso também fico lisonjeado.

Quando comecei a escrever aqui na Usina não poderia jamais esperar encontrar leitores e leitoras dispostos a ler o que escrevo, mas fui surpreendido pela aceitação do meu vocabulário simples e meu português nem sempre correto. Aqui nós não temos revisores, portanto as falhas gramaticais, concordância e de ortografia são um tanto freqüentes.

Sempre procurei colocar os meus pensamentos com clareza, usando o otimismo como pano de fundo de minhas mensagens, pois eu sou e continuarei a ser um homem convicto do positivismo e da liberdade de expressão, mas respeitando os princípios morais tão esquecidos em nosso país.

Quero desejar a todos aqueles que me incentivaram, comentaram e criticaram o meu trabalho, um Natal de fé, carinho e amor.

Espero que o Ano Novo venha repleto de alegria e felicidade, e que eu possa continuar escrevendo textos de interesse para todos aqueles que me honram com suas leituras.
Até... Sempre!

23/12/08
Paulo M.Bernardo
paulomarciobernardo@gmail.com






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui