Usina de Letras
Usina de Letras
289 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor Não Correspondido -- 23/12/2008 - 08:19 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É muito difícil mensurar a distancia que existe entre um amor não correspondido, as vezes ele pode ser medida ao longo de quase uma vida inteira, existem amores não correspondidos que são capazes de resistir ao tempo de uma vida, são fieis são verdadeiros, são enfim mais fortes mesmo que a esperança.

A força do amor não consegue ser domada, não pode ser freada, ela é constante e implacável, quando ele não é correspondido parece que se torna mais resistente, mais viva e mais verdadeira.

O amante não correspondido é capaz de ficar feliz quando sente que sua amada está feliz e realizada com outro amor, ele é compreensivo, paciente e se conforta apenas com a dor do sentimento, vive alimentando esperanças, desejos na solidão depressiva dos momentos de intimidade consigo mesmo. Nada é capaz de confortar um amante não correspondido nos momentos de solidão profunda.

Nos momentos de grande fraternidade, de congraçamento entre os mais diversos grupos de indivíduos é que o Amante não correspondido sofre mais, nesses momentos ele se fecha ainda mais com seu amor, com seu mundo intimo e solitário.

Nada é capaz de substituir um amor não correspondido porque ele é único, egocêntrico e as vezes até mesmo secreto.


Laurindo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui