Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para minha Musa. -- 18/12/2008 - 21:29 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA PARA MINHA MUSA

Minha princesa,

Já estamos unidos há tanto tempo e já fizemos tanta coisa juntos, mas ainda assim parece que foi ontem que nos conhecemos, pois o meu coração continua a arder intensamente por você.
A paixão que sinto por ti cresce a cada dia e, junto com ela, as benesses de estar ao seu lado. Depois que nossas vidas se cruzaram, passei a andar nas nuvens, vivendo os mais belos sonhos de prazer e felicidade.
Perto de ti sinto-me tão a vontade, pois posso expressar os meus desejos e intimidades de uma forma tão livre e pura, como nunca antes havia feito em toda minha vida.
A nossa amizade e intimidade são tão grandes que as vezes penso que nós dois somos uma só pessoa, um único ser, totalmente ligado pelo amor verdadeiro.
O enorme prazer que sinto em tua companhia me diz que nós dois fomos feitos um para o outro.
Antes de me encontrar contigo, tive a oportunidade de vivenciar outras relações, mas confesso a você que nenhuma delas foi assim, tão forte, intensa e tão ardente como a nossa.
Hoje, em tudo que faço, em todas as coisas que me proponho a fazer, sempre me inspiro em você. Não há nada em que me envolvo no meu dia-a-dia que não seja inspirado em ti, na tua beleza e no teu caráter.
Sei que você sabe disso, mas mesmo assim quero lhe dizer novamente que você é amor da minha vida, o meu tesouro, a razão do meu viver. Sem você a minha vida não tem sentido, por que você é minha musa inspiradora !!!
Quero tê-la sempre ao meu lado, por toda vida.

De seu grande amor ...

Palmas – TO, 18 de dezembro de 2008.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Publicado no Jornal Mesa de Bar News, edição n. 294, p. 07, de 23/01/2009. Gurupi – Estado do Tocantins.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui