Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para o meu Amor. -- 16/12/2008 - 10:17 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA PARA O MEU AMOR

Meu Amor,

Sei que nesse momento você deve estar achando estranho ter recebido uma Carta minha, pois você, mais do que ninguém, sabe que eu não domino bem a arte de escrever e só me atrevo a escrever alguma coisa no serviço ou em casa quando não há outra alternativa.
Escrever alguma coisa, especialmente uma Carta desse tipo, é algo que poucas pessoas são capazes e se atrevem a fazer. Mas, nesse caso específico, não sei bem explicar o que aconteceu, pois nos últimos dias fui dominado por um desejo incontrolável de colocar no papel tudo aquilo que sinto por você.
Você precisa saber que o meu coração anda cheio de amor. Na verdade, é bem mais do que isso, por que ele está transbordando de paixão, fazendo fluir em tudo o que faço os mais puros e sinceros sentimentos que tenho por você.
É até difícil encontrar as palavras exatas para descrever o que sinto nesse momento. Mas, posso confessar verdadeiramente a você que nunca antes em minha vida senti algo tão forte e intenso como sinto agora.
Tenho certeza que amar você e ser amado por ti são as sensações mais maravilhosas que uma pessoa pode sonhar em vivenciar. Sinceramente não há nada que se iguale a isso !!!
Ter você ao meu lado me faz sentir pleno de vida, cheio de vigor e entusiasmo. Contigo em meus braços sinto-me livre e forte. A sua companhia me completa de uma maneira única. A sua amizade dá sentido a minha vida - um sentido todo especial, verdadeiro e indescritível.
Sou profundamente grato a Deus por ter permitido que as nossas vidas se encontrassem, de forma que hoje estamos juntos. E, o meu desejo é estar ao seu lado por toda vida, para sempre.
Te amo com todo amor que existe nesse mundo !!!

Eternamente ...

Palmas – TO, 16 de dezembro de 2008.

João Vale dos Santos


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Publicado no Jornal Mesa de Bar News, edição n. 292, p. 19, de 30/12/2008. Gurupi – Estado do Tocantins.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui