Usina de Letras
Usina de Letras
53 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Acordei com saudades! -- 07/12/2008 - 08:57 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor;

Hoje acordei cedo, acho que foi a saudade que me despertou.
Olhei a cama vazia, tentei dormir novamente, mas não consegui e preferi levantar.
Lembro que sonhei com você.
No sonho, nós caminhávamos de mãos dadas por um bosque bonito e muito bem cuidado. As flores do jardim enfeitavam os canteiros e o perfume das rosas engrandecia o nosso passeio. Por entre os caminhos de lajotas, alguns pássaros se aventuravam em vir comer algumas migalhas de biscoitos que pela manha as crianças deixaram cair, outro cantavam nos galhos das arvores frondosas. Alguns outros casais também aproveitavam o ambiente de final de tarde. Víamos alguns idosos sentados nos bancos lendo livros ou simplesmente olhando os que por ali passavam.
Algumas crianças alegres corriam pelos caminhos do bosque floridos vigiados de longe pelos pais atentos.
O dia chegava ao seu final. O sol já se punha no horizonte e a lua tímida começava aparecer envergonhada.
Não lembro se conversávamos e sobre o que falávamos; lembro apenas da nossa caminhada pelo parque, aproveitando a beleza do lugar.
Ao acordar, fiquei triste e saudoso, mas feliz por ter sonhado com você e ter presenciado o dia começando com o sol iluminando a janela de nosso quarto. Abri a janela e agradeci a Deus por mais uma noite de sono tranqüila, e pedi sorrindo que Ele ilumine o seu caminho na volta para casa.
Hoje, com certeza, estarei mais ansioso e pronto para recebê-la com carinho e amor.
Não gostei da sensação da solidão! Você me fez falta em todos os momentos nesses poucos dias que nos separamos por razões justificadas, mas ainda não bem entendidas.
Espero que isso não mais aconteça, pois a sua ausência me causou a dor da saudade e a tristeza de estar só.
Quero nessa próxima noite estar ao seu lado vivendo e fazendo amor. Desejo ainda que esse amor jamais seja esquecido e marque o nosso reencontro com ternura e felicidade.

Estarei esperando você!
Um beijo... Muitos beijos, Amor!
Eu

07/12/2008
Paulo M.Bernardo


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui