Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ESPIRITISMO NA IGREJA?! -- 21/10/2003 - 10:47 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

ESPIRITISMO NA IGREJA?!



Há um grupelho de espiritistas, mais fanatizado, alienado e podre, que têm ousado em CALUNIAR e DIFAMAR, tendenciosamente, por todos os lados e meios, a padres, freiras, bispos etc., como sendo espíritas, ou simpáticos a ele.



A bem da verdade, é bom que se diga que, se alguns padres, freiras, bispos etc., se interessam pelo assunto é, com a mais absoluta certeza, como pesquisadores. Nenhum verdadeiro padre, ou freira, ou bispo Católico Apostólico Romano, submisso ao Papa, ao Vaticano, ao REVELADO Evangelho de Cristo (e não obviamente ao inventado “segundo o espiritismo”), é tão tapado de acreditar na falácia espiritista. De forma nenhuma!



Como eu mesmo já disse aqui, apesar de eu ser um Católico consciente e praticante, e estudante e pesquisador de Parapsicologia, leio sistematicamente às publicações espíritas. Hoje não tanto, mas, num passado recente, assistia com freqüência as baboseiras dos espiritistas in loco (centros-espíritas, peças teatrais, palestras etc.), só para apontar as contradições e poder responder quando provocado, e também para não me desatualizar, apesar das repetitivas e irrisórias invencionices de sempre deles. Dificilmente perco debates sobre religião na TV, principalmente quando há espiritistas entre os debatedores, os quais, diga-se de passagem, não ganham um sequer. É só cacetada... E com um detalhe, muito importante: sem a presença da “motoniveladora” PADRE QUEVEDO – CLAP.



Portanto, está mais do que demonstrado, para bom entendedor, que os espíritas e congêneres vivem no mundo-da-lua porque querem. Só porque querem, mesmo! Acreditar que o espiritismo, a reencarnação, etc., etc., fazem parte do racional Catolicismo, não passa de uma grande estupidez que deve ser repudiada, reparada energicamente, com argumentos, os quais nunca nos faltaram. Espíritas, já é século 21! Estamos no terceiro milênio! Sigmund Freud já passou por aqui, há tempos! Olha o inconsciente!



Vamos estudar e pesquisar, sério?!



LUIZ ROBERTO TURATTI.







P.S.: SEMPRE NA LINHA DE DEFESA!







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui