Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para um Amor Proibido. -- 04/12/2008 - 18:21 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA PARA UM AMOR PROIBIDO

Nessa manhã, desde que me levantei, não consigo pensar em outra coisa que não seja você. Minha concentração anda distante e sinto um grande aperto no peito. Estou ansioso para revê-la mais uma vez, pois sei que quando encontrá-la de novo esse desconforto vai passar e eu poderei ter uns instantes de alívio e paz junto de ti.
A falta que você me faz é tão grande que chego mesmo a pensar que não vou conseguir fazer nada produtivo aqui no trabalho. Por isso, desejo ter um novo encontro contigo logo logo.
O nosso caso de amor já passa de três anos e ainda assim é muito complexo e instável. Nós dois somos pessoas comprometidas e inseguras. Não temos a coragem necessária para rompermos com nossos conjuges para vivermos nós dois uma vida estável e tranquila, livres de culpa, vergonha e remorsos. Mas, mesmo assim, damos prosseguimento nesse caso de paixão ardente por tanto tempo, que muitas vezes nos causa desconforto e tormentos.
Fico pensando nisso tudo, no entanto não consigo me desligar de você. Acho impossível ficar muito tempo sem a sua companhia, mesmo sabendo do risco que corremos, colocando nossa vida em jogo, a de nossos familiares e, até mesmo, nossa vida profissional, pois penso que se o pessoal daqui do serviço souber dessa nossa relação, talvez algum de nós, ou até mesmo nós dois, podemos acabar demitidos. Mas, eu estou escrevendo essa Carta não só para te falar essas coisas, pois o que quero mais nesse momento é ter um novo encontro contigo para poder esquecer os problemas e podermos amar com intensidade.
Quero deixar de lado essas preocupações de nosso segredo e passar mais uns instantes de lascívia e prazer contigo. Quero te beijar com todo o fervor e unir nossos corpos até chegarmos juntos ao êxtase.
Quero te dar prazer, acariciar seu corpo, trocar carícias contigo e viver mais um instante alucinante de felicidade ao teu lado. Eu te conheço bem e sei você também deseja isso, portanto vamos nos encontrar logo mais a noite, naquele mesmo horário e lugar.
Essa paixão que pulsa em nosso coração e corre em nossas veias deve ser aproveitada intensamente. Não me importo com os problemas e os impedimentos momentâneos que temos agora, por que ninguém vai empatar essa nossa paixão ardente e extravagante.
Essa vida é cheia de coisas gostosas e as melhores que existem são as paixões proibidas, desse tipo que nós temos. Penso que não existe nada que dure para sempre, e imagino que toda felicidade é assim, passageira, mas que deve ser gozada de forma intensa, a todo vapor, enquanto dure.
Te desejo e ficarei aguardando o nosso encontro ansiosamente.

Beijos ...

Palmas – TO, 03 de dezembro de 2008.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Publicado no Jornal Mesa de Bar News, edição n. 290, p. 10, de 12/12/2008. Gurupi – Estado do Tocantins.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui