Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
97 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 57505 )
Cartas ( 21184)
Contos (12608)
Cordel (10177)
Crônicas (22283)
Discursos (3141)
Ensaios - (9088)
Erótico (13416)
Frases (44277)
Humor (18618)
Infantil (3903)
Infanto Juvenil (2849)
Letras de Música (5479)
Peça de Teatro (1320)
Poesias (138234)
Redação (2946)
Roteiro de Filme ou Novela (1056)
Teses / Monologos (2411)
Textos Jurídicos (1926)
Textos Religiosos/Sermões (4981)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Crônicas-->Mercadão da fé bidionica -- 07/11/2016 - 18:23 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Mercadão da fé Bidiônica


Tendo em vista a enorme curiosidade dos críticos pela marca literária bidiônica, a Academia de Letras Bidionicas lançou a primeira quermesse internacional do movimento das letras e mandamentos bidionicos por conta das relíquias guardadas no Mosteiro Bidiônico. Dentre as relíquias, está o próprio Bidião que por ser descendente de Salomão, está sendo muitíssimo assediado por conta da gala de excelente qualidade e que por isso mesmo, todos os seus produtos tipo catota, cuspe, mijo, cocô, flatos devidamente acondicionados em frascos hermeticamente fechados com a marca registrada bidionica. O eunuco está muito estressado pois o estoque da gala bidionica já está zerando o que fez com que Bidião procurasse fugir das garras das devotas da fé bidionica que querem a gala nas entranhas para a eternidade. Mas, como tudo é efêmero, além de carente, a eternidade bidionica não existe, visto que é no presente que as fezes se fazem vida. Catota é vida, cuspe é o galo da madrugada. Por conta de sua enorme procura, espalhou-se rumores de que a igreja fora fechada devido à exaustão de Bidião para atender às necessidades das fiéis devotas. Sendo assim, Major Lalá montou acampamento com o seu exército Comando Leão de Aço do Norte para ajudar o pobre eunuco frente à demanda. Foi quando de repente, surgiu um boato da morte de Bidião e para acalmar os ânimos das devotas, foi fornecida uma nota de esclarecimento Bidiônico:


" Fieis devotas do mercadão da fé bidionica, informamos que Dom Bidião encontra-se em repouso profundamente Bidiônico devido ao cansaço provocado pela produção bidionica de fezes, cuspe, mijo, e principalmente a gala. Todos comercializados a preço de dólar, pois a amaricanalhização tomou conta de todos os tipos de mercados que agora querem comprar a Catedral bidionica para então firmar mercado no mundo litúrgico. Portanto, Bidião está em negociação em local extremamente cavernal para poder além de repor as energias, ter mais tempo para as tarefas Bidionicas. Aguardamos a compreensão das fiéis devotas, para um novo lançamento Bidiônico, que será em momento oportuno divulgado."
Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui