Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Palmeiras e Sport, na cabeça! -- 20/10/2003 - 16:52 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aqui, na capital pernambucana, o que mais se comenta é o jogo de amanhã entre Santa Cruz e Sport, que, praticamente, decide qual dos dois times vai ser o segundo da Chave B: não obstante o respeito que o Brasiliense impõe jogando em Taguatinga, ninguém acredita que vença o Palmeiras, que precisa só de um empate!

Mas, voltando a Santa Cruz e Sport, o resultado da partida de amanhã determinará quem continua na competição: para o rubro-negro, basta o empate; enquanto o tricolor tem que vencer!

Quis o destino que se chegasse a tal situação entre dois clubes de um mesmo estado e, a bem da verdade(embora futebol não tenha lógica!), o Sport está mais credenciado a continuar, não só pela recente vitória sobre o Palmeiras, em São Paulo, como pelo retrospecto das últimas sete partidas entre as duas equipes, em que o Sport perdeu uma, empatou duas e ganhou quatro(inclusive uma de 1 x 0, no Arruda).

De modo que, a pressão maior será sobre a Cobra Coral, devido à obrigação de vencer um adversário que atravessa melhor fase e é perigoso no contra-ataque, mesmo sem contar com três titulares como Nildo, Adriano Chuva e Cléber.

Acontece que o adversário terá, também, desfalques e não tem substitutos a altura , devido à política de contenção de despesas, quando deram "bilhete azul" a cinco atletas...

De qualquer forma, só amanhã, depois do apito final do juiz, é que se confirmará ou não a nossa previsão das classificações de Palmeiras e Sport (acreditamos em vitória do Sport contra o Brasiliense, no último jogo, na Ilha do Retiro).

Não se trata de ser vidente mas, de análise de probabilidade, pois, "zebra" não ocorre todo dia!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui