Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O maníaco do táxi de Brasília -- 25/11/2008 - 12:04 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Queridos Amigos,

Estou enviando esse e-mail, e não se trata de um "repasse":aconteceu com a MINHA FILHA,na semana passada ( 13 de novembro) a caminho da Faculdade ( IESB) para alertar à todos vocês e pedir para que façam o mesmo com todos os seus contatos!

Por não poder levar minha filha à faculdade, solicitei um taxi, no serviço de rádio taxi que sempre usei : Rádio Táxi TURISMO : 3325-3030 . GRAVEM BEM ESSE NÚMERO!

O táxi foi enviado : não tenho certeza da marca, mas pelo relato da minha filha, acredito tratar-se de um gol, prata PLACA : JHB 0929 - DF.

Pois bem, do trajeto da minha casa até a faculdade, o sujeito foi engatando uma conversa do tipo: vc tem namorado? gosta de beber? quer namorar comigo ? E por aí afora. Ao chegar na porta da faculdade, tentou por fim agarra-la à força...Ela conseguiu se desvençilhar e entrou correndo na faculdade.

Pois bem: fomos prestar queixa na 1 DP e por uma enorme presteza do plantonista tivemos acesso à ficha do sujeito: tentativa de estupro, atentado violento ao pudor, lesões corporais ( processo no qual ele já foi condenado) e 5 queixas prestadas por garotas de programa onde elas relatam que após entrarem no carro, ele desviava do percurso e ia à bocas de fumo, etc, etc.

Bem , essa pessoa ,CLAUDIO DIAS LOURENÇO continua solto, nas ruas, prestando um " serviço" , que à priori, recorremos por uma questão de segurança.

Felizmente, minha filha, escapou de consequências piores...Mas está APAVORADA ...


Só com o tempo e com a ajuda de todos que a cercam ela irá superar tudo isso....

Estou enviando esse e-mail e de certa forma nos expondo para que NINGUÉM MAIS sofra o que ela está sofrendo agora.....

Um abraço,

Taciana

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui