Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AMOR IMPRUDENTE! -- 24/11/2008 - 22:05 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Querida

Nós sabemos que o nosso amor é imprudente e temeroso.
O destino fez com que o tempo atrasasse e só nos encontrássemos agora, quando comprometidos não podemos prosseguir nas aventuras enlouquecidas, mas extremamente felizes.

Tento me enganar e prosseguir. Faço-me de irresponsável, mas sei que não posso manter esse envolvimento, fruto de um amor tardio e desafiador.

É verdade que não sei como fazer para viver sem ter o seu amor que preenche toda a minha vida e me faz sorrir com alegria. Quando estamos juntos, sinto-me um adolescente feliz e faço amor me dando por inteiro.

Sei também que você faz tudo que quero e gosto. E isso é o verdadeiro amor.

Não bastasse esse total entendimento sexual, nele ainda existe mais um componente fundamental, o prazer de fazer o outro feliz.

Os carinhos e as conversas francas antes e depois, enriquecem essa paixão madura e gostosa que só é interrompida quando o silêncio fala mais alto ou os gestos se tornam palavras.

Eu e você sabemos que o nosso amor é proibido!
Mas somos donos de nossas vidas e podemos optar por “parar ou continuar”. Sabemos dos riscos que corremos, mas gostamos de correr riscos e viver nesse labirinto de ilusões.

Não tomarei nenhuma decisão porque estou loucamente apaixonado, mas ouvindo seus extintos, peço que você faça o que manda a razão ou continue aceitando as ordens do seu coração.

O amor proibido fere, machuca, mas a solidão apaixonada faz adoecer, se agrava e causa à morte.

Um beijo
EU
***continuo lhe amando e mesmo ferido eu não quero começar a morrer agora!***

24/11/08
Pulo M.Bernardo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui