Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->CORRENTE -- 19/02/2002 - 16:53 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você acaba de receber a sagrada corrente de Nossa Senhora do Saco Cheio das Correntes Idiotas.
Uma santa poderosíssima que realizará seus desejos mais libidinosos, pecuniários e imorais.
Esta corrente se iniciou faz dois dias e já percorreu o mundo 3.892 vezes.
Faça 158 desejos.
Agora envie este e-mail para 358 pessoas e seus desejos se realizarão de imediato.
Porém, se você quebrar a corrente e não enviar para as 358 dentro de 3,45 minutos:
Aparecerão na sua conta telefônica dúzias de ligações internacionais para serviços de disk sexo. As privadas à até 100 metros de distância de onde o computador está instalado começarão a transbordar.
Você começará a peidar incessantemente, permanecendo com gases por 12 horas.
Todas as televisões de sua casa passarão apenas o programa da Hebe, por 18 dias consecutivos e não poderão ser desligadas.
O rádio do seu carro será ajustado para tocar apenas o funck do tigrão, para sempre.
Seu cachorro irá morrer e sua sogra irá ressuscitar.
O microondas de sua residência irá explodir e todos os ralos da sua casa passarão a expelir cheiro de bacalhau.
O freezer será descongelado e as carnes lá dentro criarão vida e estarão programadas para lhe destruir.
Mas atenção! Caso você já tenha aberto este arquivo e não o tenha enviado, ainda há uma saída: Conte até 25, pense na pessoa que você mais ama, levante, dê uma volta em torno do próprio eixo, faça 180 poli chinelos, agache-se, beije o chão, repita "ALÁ - ALÁ" por 3 vezes, sente-se novamente.
Em seguida, mande este e-mail para 25 pessoas, todas virgens, com 16 anos de idade, com nomes que comecem por "R" e terminem com "A" e que tenham um gato siamês, só assim a maldição não terá efeito. Essa é uma corrente muito, muito forte!!!!
O e-mail original se encontra com John Arlington, nos confins da Islândia, que hoje está feliz da vida rodeado de mulheres maravilhosas, carros sports, contas correntes milionárias em 19 paraísos fiscais e narcóticos poderosíssimos.
Mouhamed Assar, do Egito quebrou a corrente, foi assaltado, estuprado,e por ter sido confundido com uma múmia fugitiva do Templo de Karnak foi preso, mumificado e enterrado em um sarcófago egípcio.
Ana Panakova da Rússia também não acreditou neste e-mail e deletou-o imediatamente; recebeu no dia seguinte a visita de duas dúzias de argentinos que morarão em sua casa por três anos, dois meses e vinte e sete dias, comendo bife de "choriso", bebendo chimarrão e falando que a Argentina é a superpotência que manda no mundo.
Reneé Didier, francês, achou que se tratava de uma brincadeira e não deu importância; perdeu seu emprego, se entupiu com queijo mofado, flatulou por uma semana seguida e ganhou a promoção de uma rádio que dava direito à assistir três ensaios dos Backstreet Boys, dois shows do New Kid on the Block e uma semana acompanhando a turne da Sandy e Júnior.
Portanto, não quebre a corrente ou sofra as conseqüências!!!
BOA SORTE!
Esta foi uma homenagem aos pentelhos de plantão que vivem mandando essas "correntes" de mané para encher o nosso saco.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui