Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O saber, talvez conseguirá trazer a paz ... -- 13/11/2008 - 06:38 (Christian Gielen de Carvalho (Le Gil)) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As vezes fiquei perguntando-me : Ao não ser o poder meu espírito, provavelmente que a gente não mais teria medo comigo ? Mas é Deus que me fez assim, pois Ele é nosso guia.
Quero portanto que você acredite que por tão elaborado que ficasse seu espírito, tão desenvolvida será sua bondade.
Sempre pensa nos animais (também todos filhos de Deus), por tão poderosos que sejam, tão bondosos vivem...
Assim voltamos mais uma vez na minha convicção : são os medos que nós tornaram agressivos. E as vezes os medos são resultados das dúvidas...
Muitas pessoas têm dúvidas sobre elas mesmas, se buscam e têm medos de não conseguir a altura dos seus desejos, por isso se tornaram agressivas e vindicadores.
Querida amiga, se poderia ser só uma coisa certa comigo, é que não preciso buscar de ser outro que sou, tenho saber quase certo sobre minhas capacidades espirituais e físicas, pois agradeci Deus por isso e não preciso mais.
Fica por isso que deu tantos carinhos, que quero tanto que a gente ficasse feliz e agradeça a Deus em cada dia, que me preocupei tanto por ajudar todos que têm dúvidas, medos ou sempre dificuldades...
A paz se consegue quando as dúvidas e os medos pararão, e eles pararão só com a compreensão e o saber.
Nunca retém seu conhecimento, porque é alguém quem precisa dele por aproveitar a paz...

Peço desculpa porque posso parecer vaidoso, mas nunca esteve minha intenção...

Le Gil - 01/06/2008

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui