Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O Código da Biblia -- 11/11/2008 - 11:38 (Ione Garcez Vieira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Código da Biblia Maine Vallery ll-ll

Querido Gabriel,
frente ao resultado das eleições americanas fui à meditação em busca de compreensão para quilo que o mundo chama de fenômeno.E aí lembrei de um livro que li recentemente,O Código da Biblia,uma descoberta fantástica e comprovada que ali estão escritos,revelados os grandes acontecimentos mundias. O jornalista Michael Drosdin que publicou o resultado das pesquisas afirma que "a ida do homem à Lua,ali foi prevista;o assassinato dos dois Kenedis tambem,o assasinato do primer israelense tambem.Olha,Gabriel,vale a pena ler o livro,muito embora a gente não aprenda como "ler" o código.Na verdade só foi traduzido através do computador com formulas matemáticas complexas.E por isso,tomei ânimo,e escrevi um e-mail pára o colega Michael Drosdin,perguntando se a vitória de Barak Obama estava no Código:ainda não recebi resposta,talves não receba nunca.Mas não deixa de ser uma boa pauta,ainda mais que estas ai na Europa,em meio a "inteligencia" mundial.
Mas um ponto que revela o livro,faz pewnsar:na página 143 " talvez,a verdadeira convulsão global seja um colapso econômico em vez de um grande terremoto...Olha,meu amigo - com tudo que está acontecendo nas finanças mundias - é uma afirmativa de arrepiar.Quem sabe alguem leva a Rainha da Inglaterra,que foi perguntar aos especialistas se eles não tinhas visto isto (até ontem ela tinha perdido 40 milhões de dólares do seu patrimonio pessoal,orçado en 500 milhões)
É de pautar ou não o autor da descoberta,um israelense chamado Eliyahu(Eli)Rips,segundo Michael,um homem modesto e que é considerado quase um gênio no mundo da matemática.Vive em Israel.
Bem,não citei nem a metade das descobertas feitas,mas acho que dá para ver a importância,o fundamento da minha curiosidade enviada por e-mail para Michael Drosdin.Pode ser que a resposta venha e se isto acontecer vou dizer aos colegas do mundo que parem,pelo amor de Deus,com a repetida frase:Um negro na Casa Branca (será que não dá para inverter a manchete,Gabriel,dizendo um branco(Bush)na Casa Negra,tantos foram os desastres que este homem cometeu e tantas tragédias que produziu?
Afinal,Barak,antes de ser negro,ser o que for,é um HOMEM e vale a pena ler um pequeno trecho do seus pensamento

A Regra de Ouro.

A proposta de Obama para os Estados Unidos e o mundo é acusada por seus adversários de ser vaga e ambígua. Ele chegou a ser qualificado como "pouco norte-americano". A verdade é que ele tem uma visão mais complexa e mais profunda do que meras bandeiras eleitorais ou nacionalistas. A base do seu discurso é simultaneamente inter-religiosa, ética e filosófica. Está na famosa Regra de Ouro, um velho princípio da filosofia clássica grega e da antiga sabedoria oriental, que foi ensinado por Confúcio nos "Analectos" e adotado mais tarde pelo cristianismo. Este princípio ético milenar poderia ser chamado, corretamente, de "lei do bom carma".

Obama esclarece:

"No final das contas, o que se necessita é nada mais, nada menos, que aquilo que todas as grandes religiões do mundo exigem – que façamos aos outros aquilo que queremos que eles façam a nós. Devemos proteger o nosso irmão, como a escritura diz. Devemos proteger a nossa irmã. Devemos encontrar aquele interesse comum que todos temos uns nos outros, e fazer com que a nossa política reflita este espírito." [7]
Dou notícias se receber algo de Michael.Ok?











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui