Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->UMA CALÇA CHAMADA PECADO -- 16/04/2009 - 19:20 (Mirian de Sales Oliveira da Rocha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



UMA CALÇA CHAMADA PECADO...
D. Purezinha, a jovem e bela esposa do Medeiros, ilustre comerciante daquela cidade de ***,era uma senhora muito católica.Apesar da pouca idade e muita beleza,era pura como uma criança,esposa honrada e mulher séria;naquele tempo nosso código penal ainda trazia esta curiosa expressão.
Por tudo isso, Padre Fernando, vigário da cidade,ficou cismado quando a moça pediu para ser ouvida em confissão,antes do sábado regulamentar.
-Padre, eu tive um sonho terrível, um sonho sujo, quase em pesadelo,mas,um pesadelo bom,estou arrasada.A noite passada sonhei com meu compadre,o Dr.Ramos...
-Sei, filha, o dentista aqui da cidade; o solteiro que veio há dois anos atrás,substituir o Dr. Jonas, que morreu.
Sim, senhor; ele é muito amigo do meu marido,crismou nosso primeiro filho,e,freqüenta muito a nossa casa.Por ser solteiro,ás vezes pede o auxílio da Maroca, para lavar e passar sua roupa.
Na ausência dela, eu mesma passei,com tranqüilidade,despreocupada.Pois,á noite,tive esse sonho mau;sonhei que a calça dele estava por cima de mim e me abraçava forte,enlaçava-se nas minhas pernas,acariciava meu pescoço,passeava no meu ventre.
O padre riu.
-Que tem isto demais, filha,não vejo onde possa estar a maldade;a gente tem alguns sonhos esquisitos mesmo.Você sonhou com as calças do dentista;não vejo nada de impuro nisto.
Muito vermelha, titubeando, constrangida,D.Purezinha fala:
-Mas, padre é que,no sonho,o Dr.Ramos estava dentro das calças...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui