Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->E quem quer saber do Placar??? -- 16/10/2003 - 09:20 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Chamou-me a atenção o artigo de Clésio sobre os textos do dia 13/10 que "misteriosamente" desapareceram da lista da Usina...

Ao verificar, constatei que sumiram todos, realmente.

Bem...

Quanto aos CLIQUES, desde aquela embrulhada em que me surrupiaram milhares de leituras do placar, passando-me, naquela época, da quarta colocação para a sexta, jamais me interessei em ver o "falso placar".

Sim. Falso!

Retirei da Usina dezenas de textos que "sujavam o meu espaço", mas, pelo certo, as leituras a tais textos nunca deveriam ser reduzidas, pelo simples fato de haverem acontecido. Mas, não... Foram eliminadas com a minha deletação, para deleite dos que se incomodavam em ver "uma mulher" entre os quatro primeiros mais lidos ...



Se é sacanagem de alguém da Usina, ou "hackeranismo" do tal VIRA-LATA a quem se refere o amigo Clésio, não sei. E nem pretendo saber.



Andam eliminando textos?

Que façam bom proveito deles!

Constatei, sim... Que textos meus com muitas leituras desapareceram... Mas que coisa, heim!

Triste por isso?

Nadinha... Para mim, produzir um texto é como inspirar e expirar em fração de segundos... E flui com tamanha facilidadeeeeee... Bahhh!



Dizia eu que não me incomodo com cliques nem clicadores, pois, desde aquele dia "fatídico" em que o "Senhor da Usina" me indagou sobre o número de minhas leituras "perdidas" para, novamente, somá-las ao meu placar (proposta essa que não aceitei) o distinto PLACAR caiu, para mim, em descrédito total...



TENHO DITO.





Notinha: Se o Cãozinho vira-lata se dispõe a apagar nossos textos,

por falta do que fazer, ficarei agradecida, pois minha produção é muito extensa e apagar alguma coisa é sempre bom... Se bem que a função de cachorro vira-lata é fuçar ossinhos no lixo, para afiar os dentes.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui