Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Doar Vida -- 15/10/2003 - 02:47 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Doação

Lara Cardoso



Tenho olhos que não veem direitoficaram cegos de amororgãos quase perfeitosque nem sentem mais dorum coração inutilque bate no compassomas, diante da vida futilquase precisa de marca-passoa pele, ja sem vidadefinha envelhecidamas, ainda é tratadapodendo ser retiradae até re-utilizadafaço esta doaçãoa quem quiser ou precisarnão sei se terá sorteé um simples coraçãoque quase morreu de paixãoe, se bem fizerleve-o depois de minha morteTalvez faça até beme que possa ajudar a um irmãoNão vou olhar a quemsão orgãos que ja nem tem vidatalvez seja a vida para algueme que eu me faça em um instantea plena felicidadesó então viverei de verdadevendo a alegria em outro semblante.... Este poema foi feito tentando evidenciar quantas pessoas precisam de doação de órgãos e ficam em filas às vezes esperando até a morte. E nós, dejetos humanos, morremos convictos de que nosso corpo não serviria para nada.Lutemos por essas pessoas que tanto necessitam de nossa ajuda, mesmo quando não podemos ajuda-la...Mas, se na consciencia houver a certeza do que podemos fazer por elas, então poderemos ir em paz sabendo que ainda mais uma vez estaremos dando a mão para quem necessita!





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui