Usina de Letras
Usina de Letras
201 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->SOBRE A PROPOSTA DE MUDANÇAS NA USINA -- 13/10/2003 - 19:38 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SOBRE A PROPOSTA DE MUDANÇAS NA USINA


0000FF”> Li as propostas dos colegas Domingos e John Kennedy de mudança na Usina de Letras. Também acho que algumas mudanças e um “Código de Ética” seriam bem vindos. Pois a Usina está virando uma bagunça ultimamente.

Entre as minhas propostas, eu destacaria:



· Publicação somente de textos inéditos: estou cansado de ler textos de autores consagrados. Não devemos esquecer que o ao direito autoral está garantido em lei e que respeitá-lo é de extrema importância para aqueles que se dizem escritores.

· Respeito aos leitores: o quadro de avisos e a seção Cartas viraram instrumentos para a troca de acusações com usos de ofensas em público. Deveria haver algum tipo de penalidade àqueles que não respeitarem os colegas.

· Criação da seção “Romances”: gostaria de publicar textos mais longos que contos, mas não há um lugar apropriado para estes textos. Creio que muitos colegas também encontram a mesma dificuldade.

· Premiações mensais: Como forma de incentivar a melhoria na qualidade dos textos publicados e a própria divulgação do site, poder-se-ia atribuir uma premiação mensal a um ou mais autor assinante escolhido através de um sistema de votação.



Creio que no mais, as propostas do colega Domingos são todas bem vindas. Como um dos assinantes desse site, sugiro aos mantedores do mesmo que fizessem uma pesquisa entre os autores sobre novas propostas. Afinal somos nós quem mais contribui para o sucesso da Usina de Letras.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui