Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Boa Noite Amor! -- 03/10/2008 - 23:20 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Boa Noite Amor!

Está ficando tarde e preciso dormir, pois não tenho conseguido descansar e dormir direito desde que você partiu.

Sei que não posso ficar assim triste e deprimido, pois o mundo continua girando, e lá fora existem milhões de alternativas para eu viver com alegria e felicidade. Mas a verdade é que ainda estou preso com as algemas do nosso amor. A saudade convive comigo vinte e quatro horas por dia e o sofrimento com a sua ausência comprime o meu peito e me faz doer o coração.

Penso que o tempo irá curar essa dor intermitente e aguda, mas não sei se agüentarei até lá. Faço da solidão a minha única companhia e vivo das lembranças dos dias alegres que dividíamos até mesmo um pedaço de chocolate. Lembro das noites frias que abraçados ficávamos deitados cobertos com um único cobertor perto da lareira acesa. Tudo faz presença em meu pensamento ainda obcecado por seu corpo nu e pelos seus beijos e abraços.

Não posso viver do passado! Não quero continuar sofrendo! Não desejo viver de lembranças!

Mas ainda não consegui me desvencilhar do passado feliz e criar forças para recomeçar.

Entretanto não desejo que você volte!
Sei que jamais conseguiríamos viver os momentos marcantes e felizes que vivemos. O que passou... Passou! Agora é superar essa saudade que me atormenta e buscar uma nova motivação para voltar a viver com felicidade.

O mais importante é que não existem magoas nem rancores. Se a sua partida foi uma escolha, eu só posso lamentar e dizer: jamais esquecerei tudo que aconteceu entre nós dois.

Um beijo meu amor! Você merece ser feliz e... Será!
Sei que os momentos que vivemos juntos jamais serão esquecidos!

Boa Noite!!!!
EU

03/10/2008
Paulo M.Bernardo

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui