Usina de Letras
Usina de Letras
241 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DEXE-ME TE TOMAR NOS BRAÇOS -- 03/10/2008 - 12:28 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DEXE-ME TE TOMAR NOS BRAÇOS

Meu coração torna-se um animal feroz, prestes a rasgar-me o peito e escapar em busca de ti, quando eu me ponho a pensar em você, meu amor. Dir-se-ia de um prisioneiro condenado injustamente desesperado para escapar da prisão que tanto o oprime e o impede de viver, de aproveitar o mundo lá fora por causa de um erro em seu julgamento.
Ah, meu amor, o meu coração chora por ti, por tua ausência quando você está distante. Só você pode confortá-lo, só você pode dar-lhe alegria, fazê-lo pulsar de felicidade. Quando você está aqui comigo, ele quase afoga nas próprias lágrimas de alegria; meu coração pulsa tão forte que quase me arrasta ao espaço em seus saltos de contentamento.
E esse contentamento é tão grande, tão imensamente intraduzível em palavras, que só posso te dizer que não tente imaginá-lo. Apenas sinta-o. No entanto, posso lhe afirmar que quando você está distante, quando meus pensamentos não estão em ti – embora quase sempre estou pensando em ti, meu amor – meu coração parece adormecer, entrar num transe interminável. Quase não sinto as pulsações no meu peito – aliás, apenas uma dor, um aperto muito grande me faz lembrar que tenho um coração –; os dias parecem sombrios como nos dias chuvosos de inverno; as cores perdem o brilho e tudo parece desbotado como numa imagem exposta por um longo período ao sol; enfim, é tudo tão diferente.
Mas se penso em ti, no aproximar do momento de nos encontrarmos, há tudo fica diferente. A expectativa vai crescendo a cada minuto, uma inquietação desmedida toma conta da gente, tenho a sensação desagradável de que as horas demoram a passar, e cada vez demorar mais. Ah, se a separação é ruim, aguardar o próximo encontro me parece ser ainda pior. Por isso, meu amor, não me furte mais de tua ausência. Deixe-me tomar-te nos braços definitivamente, para todo o resto da vida.


LEIA TAMBÉM:
PROCURE NA ALMA
APENAS PARA FALAR-TE DE MEU AMOR
PRAZER NA DOR
JARDIM SEM FLOR
DIANTE DA TUA BELEZA
A MINHA ETERNA NAMORADA
CARTA DE UM HOMEM APAIXONADO
EU SÓ QUERIA FALAR DE MEU AMOR
MINHA BUSCA CHEGOU AO FIM
COM VOCÊ LONGE DE MIM
EU NÃO TIVE OPORTUNIDADE
OS TEXTOS MAIS LIDOS NOS ÚLTIMOS 4 MESES
OS DIAS QUE NÃO PASSO AO TEU LADO
AMOR IGUAL AO TEU
CARTA DE UMA ALMA EM PRANTOS
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui