Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pela imediata dissolução do MST -- 24/09/2008 - 18:09 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sem Medo da Verdade

Boletim Eletrônico de Atualidades - N° 64 - 14/07/2008

www.paznocampo.org.br

Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse através do endereço:

http://www.paznocampo.org.br/boletim

VEJA COMO O MST SE APRESENTA COMO VÍTIMA:

No site do MST, está publicada a imagem acima, com um apelo para que se assine contra o que ele chama de "criminalização" do movimento. O MST apela para o mundo todo, em quatro línguas – inglês, francês, português e espanhol! Assim ele quer conquistar o apoio da esquerda mundial, e fazer pressão sobre a Justiça brasileira!

Na placa colocada no peito da figura algemada e com um olho roxo, lê-se:
Nome: movimento social
Crime: lutar por direitos
Pena: cadeia

MAS A REALIDADE É OUTRA

Movimento político que é, o MST quer fazer-se passar por movimento social.
Organização criminosa que é, diz lutar por direitos
Só acertou no destino: cadeia. É o que o MST merece!

A grita de toda a esquerda, da pseudo-católica à política, mostra bem o acerto do Ministério Público do Rio Grande do Sul ao pedir a dissolução do MST.

Pela primeira vez na história do País, essa organização criminosa, que em mais de 20 anos de atuação só levou miséria ao campo brasileiro – praticou 7.561 invasões, acompanhadas de atos de vandalismo, depredações, matança de animais, assassinatos, seqüestro, cárcere privado, além de muitos outros crimes contra pessoas e patrimônios – sente o peso da Justiça caindo sobre sua cabeça, de forma muito acertada..

Acostumados com o dinheiro público fácil e farto, a serem recebidos com honras nos gabinetes de Brasília, a terem ordens de reintegração de posse não cumpridas por governadores, os integrantes do MST não estão acostumados a esse tipo de revés.

É bom que vejam o quanto a opinião pública brasileira está farta deles!
Vamos manifestar nosso apoio ao Promotor Gilberto Thums e seus colegas!
Vamos manifestar nosso apoio ao Cel Mendes Rodrigues e à Brigada Militar!

Vamos mandar e-mails de apoio: Clique aqui (http://www.fundadores.org.br/paznocampo/acao/100708/dcamp.asp?oc=2)


A ONG Paz no Campo sugere o seguinte texto a ser enviado às autoridades gaúchas (uma cópia de sua mensagem será enviada à Governadora Yeda Crusius e ao Procurador Geral da Justiça Dr. Mauro Renner):

Exmo. Sr. Procurador Gilberto Thums
E na pessoa de V.Excia. todos os Procuradores do Estado do RS

Exmo. Sr. Cel Paulo Roberto Mendes Rodrigues. E na pessoa de V.Excia. todos os valorosos membros da Brigada Militar do RS

Uma onda de júbilo correu na opinião pública brasileira quando se tomou conhecimento de que o Conselho de Promotores do Rio Grande do Sul pedira a dissolução do MST e que estaria disposto a agir e para quebrar a espinha dorsal daquela organização.

Há mais de 20 anos, desde que foi criada em 1985, essa organização criminosa nunca sofrera um revés desse porte, como ela mesma confessou.

Seus integrantes fizeram mais de 7.500 invasões, depredaram patrimônio público e privado, seqüestraram, mantiveram cárcere privado e sempre se esconderam atrás de sua ilegal existência ou do apadrinhamento de autoridades governamentais, que lhe dispensavam gordas verbas e os recebiam com honras em seus gabinetes em Brasília.

Vossas Excelências, agindo dentro da lei e da ordem, numa ação magistral, enquadraram todos os "afiliados" sob a bandeira o MST, que agora podem ser processados criminalmente.

E Vossas Excelências fizeram mais. Colocaram na alça de mira as escolas de subversão daquele movimento criminoso. E nesse ponto estão salvando grande parcela de crianças e adolescentes que estariam fadados a serem escravos de um pensamento único comunista e desprovidos do saber dos outros compatriotas seus.

Estamos, como a maioria opinião pública nacional com Vossas Excelências. Não esmoreçam apesar de todo o barulho e das perseguições que lhes moverão com certeza.

Que Deus lhes ajude a continuar essa corajosa e benemérita ação.


Obs.: Faça imediatamente o seu protesto. Eu já fiz o meu no dia 24/09/2008 (F. Maier).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui