Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta a Ramon, o socialista -- 22/09/2008 - 21:08 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ramon,

Não esqueça que vocês, ao implantarem por aqui sua particular União Soviética, serão os primeiros a tombar pelas mãos dos capangas vermelhos. E será pouco.

Quanto aos EUA tornarem legal um partido revolucionário comunista, isso não é novidade nas sociedades democráticas. Essa é uma das grandes falhas das democracias: não se proteger contra grupos extremistas e permitir que a Peste Vermelha e grupos fascistas façam seu registro para, em seguida, tentar acabar com a mesma democracia que permitiu suas existências.

Quer dizer que você, Ramon, ainda não ficou satisfeito com os 110.000.000 de mortos promovidos pelo Comunismo no século passado? Quer ver mais sangue ainda, é, seu patife? Cuidado, que o sangue poderá vir do seu próprio corpo, seu idiota. Ou ainda não lhe passou pela cabeça que o comunismo/socialismo é uma seita de assassinos?

Qual é o sinal que vocês estão esperando? O de Chávez? O de Lula? O de Stédile? Na hora H, saiba que as Forças Armadas brasileiras sairão da letargia em que se encontram e irão, mais uma vez, desbaratar a Peste Vermelha, como já fizeram em outras 3 ocasiões: Intentona Comunista de 1935, Movimento anticomunista de 1964 e o combate contra os grupos terroristas de esquerda das décadas de 1960 e 70. Só que desta vez, será uma limpeza geral, com muito mais sangue - do jeito que você gosta, seu idiota.

F. Maier

***

Date: Mon, 22 Sep 2008 22:57:02 +0000
To: ttacitus@hotmail.com
Subject: Usina de Letras -- Contato do Leitor
From: ramonlesser@yahoo.com.br

Mensagem referente ao texto Arquivos "I" - P, Q e R - Artigos.

Mail enviado para: Félix Maier

Enviado Por: Ramon Lesser - ramonlesser@yahoo.com.br
Da cidade: São Paulo

Fico Triste que tenha colocado tantas distorções, em sua mnatéria, por ex: o partido comunista revolucionário é um partido LEGAL nos Estados Unidos Da América e registrado na Suprema Corte, será que eles legalizaram um grupo terroista e não Sabem? que justiça, burra e mal informada é esta dos EUA, não é? para não citar outros disparates, só passei para avisar que vocês estão muito mal informados sobre a extrema-esquerda brasileira, nossa revolução vem vindo mais rápido do que pensas, mas não fazemos propaganda na net, nem na mídia nem na rádio, no entanto ela está aí esperando o sinal.

Até o socialismo

Ramon Lesser Urban

***

Tréplica de Ramon, o Vermelho:

De: Ramon Lesser Urban (ramonlesser@yahoo.com.br)
Enviada: terça-feira, 23 de setembro de 2008 18:32:49
Responder-Para: ramonlesser@yahoo.com.br
Para: Félix Maier (ttacitus@hotmail.com)

Tudo isto por causa de uma crítica?

Vê se bem , que tipo de gente, governou este pais e a América latina por décadas, não tenho medo de fascistas nem de milicos , quando a revoluçao chegar nos nos falamos.

Asta la vista

Arriba los que luchan

Viva o camarada Mao e o Camarada Gonzallo

Ramon

**

Resposta à tréplica de Ramon, o Vermelho (23/9):

Não, Ramon. Você não fez apenas uma crítica. Você ameaçou, dizendo que está sendo feita uma revolução às escondidas.

Quanto a fascistas, você os conhece muito bem, porque é um deles. Nada é mais fascista do que os governos hoje existentes na Venezuela, na Bolívia, no Equador e no Brasil, onde seus presidentes cooptaram toda a sociedade, amparadas pelas falanges pretorianas do MST, CUT, UNE, PCdoB e outros grupelhos vermelhos, com as bênçãos da CNBdoB, em conluio com universidades, empresários, intelectualóides e artistas. Isto é o que eu costumo chamar de comunofascismo, uma mistura de Guevara e Mussolini, tão típico do Brasil de hoje.

Quando chegar a hora, o povo, junto com as Forças Armadas, irão mais uma vez combater a Peste Vermelha, como já o fizeram em três oportunidades.

Viva Santa Paulina!

Viva Santo Frei Galvão!

Viva Nossa Senhora Aparecida!

F. Maier


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui