Usina de Letras
Usina de Letras
273 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para meu amor VI -- 03/09/2008 - 23:59 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tenho tanta coisa para te contar, e a única forma é escrevendo, porque você está longe e me mantém distante...

Tenho que contar que meu amor não é mais o mesmo, nem penso em você como se fosse o homem mais brilhante, inteligente, sedutor e carinhoso deste mundo.

Tenho que contar que prefiro você como meu amigo, alguém, com quem possa conversar e trocar idéias. Alguém que não seja inatingível, alguém que seja de carne e osso, que possa repartir, que esteja a meu lado, que possa partilhar meus segredos, minhas dúvidas, minhas alegrias e meu prazer.

Tenho que contar que me sinto livre. Livre para encontrar outro amor, outro alguém com quem partilhar....

Tenho que contar que isso me deixa triste e ao mesmo tempo feliz, pois parece que desta vez poderei virar a página e escreve-la novamente com alguém que me queira, que esteja a meu lado.

Tenho que contar que estou preparada, que cresci e que a menina que sempre esteve apaixonada por você, cresceu.... e todos os sonhos se foram e está na hora de sonhar novamente, com alguém possível, confiável e que queira ser amado.

Tenho que contar porque fico triste, pois você esteve comigo todo o tempo, dentro de mim, sendo meu companheiro silencioso, porém ausente e distante, inalcançável. Tive medo de procura-lo, de encontra-lo e de me deixar levar por você....

Difícil de entender? Para mim também! Sempre tive medo de ser consumida pelo amor que sinto, perder minha identidade, deixar de ser eu para ser você. Louco? Muito, mas se pensarmos bem, possível!

Pois já te perdi uma vez e não suportaria perde-lo novamente, melhor não te-lo. E talvez pior que tudo isso, se me tornasse você, me perderia também.....

Então, siga em paz meu amor, porque hoje estou aberta a novos sentimentos, sem perdas, sem mágoas, apenas sabendo que ninguém é perfeito e que o amor não nos consome, ele nos faz feliz, nos torna pessoas melhores e alegres, com vontade de viver.

Quando amamos muito, não nos perdemos neste amor, ao contrário, nos encontramos...sorrindo. E é isto que hoje procuro, encontrar-me em alguém especial e que possa estar comigo.

Sempre te amarei, mas meu coração é grande, e sempre caberá mais um amor....

Rosemari
03/09/08


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui