Usina de Letras
Usina de Letras
292 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Anderson Martinez: pai assassinado p/ terroristas -- 25/08/2008 - 13:32 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ANDERSON MARTINEZ - Vítima do terrorismo

Esta matéria foi postada nos comentários do site www.averdadesufocada.com no artigo "Mais do que insolência, incitação à violência", de Maria Helena Rubinato Rodrigues de Souza, publicado pelo site.

IP:189.6.5.xxx | 24-08-2008 21:13:03

SR. PRESIDENTE

SOU FILHO DE NELSON MARTINEZ PONCE, militar da ROTA de São Paulo, metralhado com 25 tiros, pelos terroristas AYLTON ADALBERTO MORTATI e MARIA AUGUSTA THOMAZ,durante tentativa de queimar um ônibus, no terminal de ônibus da vila Brasilandia-SP, depois de ter passado a noite inteira dando ronda, trabalhando.

Meu pai está sepultado no mausoléu da PM no cemitério da Consolação - SP, foi sepultado com honras de herói, foi assassinado tentando combater a implantação de um regime comunista no Brasil. Fez muito mais pelo Brasil do que os seus algozes assassinos, que o metralharam sem ter motivo algum.

Não vejo em que esses assassinos foram melhor que meu pai, pois os mesmos nada fizeram pelo Brasil.

Senhor Presidente, meu pai morreu com 25 anos de idade, deixando minha mãe viúva, e três filhos órfãos, e sem ajuda de ninguém conseguiu educar seus filhos, não deixando que eles virassem bandidos, mostrando o que era certo e o errado, ensinando que roubar e matar são crimes.

Senhor Presidente achei muito desagradável ver sua postura em relação ao assunto, na UNE, dando ênfase aos criminosos assassinos, seqüestradores, ladrões, dizendo que se tratavam de heróis. Uma colocação muito infeliz. Mais uma vez vemos que vocês vão dar mais valor aos criminosos, criminosos, pois quem mata, seqüestra, rouba, em qualquer lugar do mundo, é sim um criminoso.

Tenho fé em meu DEUS, que um dia vocês, que hoje estão usurpando o nosso pais, sejam julgados, e torço para que não haja mais uma nova anistia, para livrá-los, pois se esses terroristas responderem pelos seus atos perante a justiça um dia, pode ter certeza muitas famílias de vítimas do terrorismo se sentirão muito felizes com a justiça sendo feita.

O que esperar de um presidente que nega os seus heróis de verdade?

“QUEM COM PORCO SE MISTURA, FARELO COME”

ANDERSON MARTINEZ

Visite o site www.averdadesufocada.com e deixe seu comentário



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui