Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para minha espôsa (Aniversário) -- 23/08/2008 - 23:52 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esposa Querida.

Completar sessenta anos é viver exatos “vinte um mil, novecentos e quinze dias, ou se preferir, quinhentas e vinte e cinco mil, novecentas e sessenta horas”, tempo bastante para sorrir ou chorar, ser feliz ou infeliz, aprender e ensinar.

Penso que nesse tempo vivido você tenha passado por um pouquinho de cada coisa. Afinal a vida não é feita apenas de vitórias, mas de experiências boas e ruins.

Mesmo sem querer, quando chegamos aos “sessenta anos” nós fazemos um inventário de tudo àquilo que já vivemos. E ao fazê-lo, temos certeza que os resultados que você encontrou são vitoriosos em todos os sentidos. Várias vezes, com a ajuda de Deus, venceu doenças difíceis e conviveu com situações também difíceis de serem superadas, mas você as superou. Por outro lado, viveu e continua vivendo momentos de felicidade que jamais poderão ser esquecidos.

Os nossos filhos e netos são os melhores presentes que Deus pode lhe dar, (e para mim também) e por isso eu sei que essa felicidade é a maior geradora de energia, fazendo de você essa “guerreira” que não se abate diante dos obstáculos.

Estamos vivendo os dias de “Olimpíadas” e vemos os melhores atletas serem premiados com as medalhas de bronze, prata ou ouro.

Para nós, você é a maior medalhista de todos os tempos. Você é a recordista da “maratona da vida”, e por isso seria necessário lhe dar uma “medalha de ouro” todos os dias.

Mas nós sabemos que Deus lhe dá essa medalha diariamente. Cada manhã Ele coloca em seu pescoço uma medalha invisível. Cada dia vivido é uma medalha recebida. Muito mais cara do que a de ouro. Muito mais representativa do que o recebimento no podium.
Esperamos que você continue recebendo-as tantas quantas mereça e possa iluminar o nosso mundo com a luz que elas resplandecem.

Saiba que eu, nossos filhos, nossos netos, minha mãe, e todos os amigos e amigas lhe amamos e lhe respeitamos pelo seu exemplo de vida.

Parabéns! Continue vibrando com cada medalha que receber!
Um grande beijo
EU – (24/08/2008).






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui