Usina de Letras
Usina de Letras
258 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Itagiba a Zé Dirceu, araponga cubano -- 14/08/2008 - 10:00 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
RESPOSTA DE ITAGIBA

Pobre do nosso país em que a chefia da Casa Civil foi ocupada por José Dirceu, um agente da inteligência cubana, que pretendia instalar aqui um regime marxista-leninista. Para sobreviver, foi capaz de submeter familiares à dor de sua falsa morte. Impôs sofrimento às mães dos ex-companheiros mortos em decorrência do fornecimento de informações do traidor ao serviço de inteligência da ilha. Posa de patriota, mas cresceu no fisiologismo político, unindo-se à contravenção do jogo do bicho e dos caça-níqueis. Que comunista é esse que se vende a empresários de direita e vira agente de lobbies para grandes conglomerados e seus interesses econômicos junto a órgãos públicos?


Deputado Itagiba responde a Dirceu
Como delegado de Polícia Federal, por 25 anos, pautei a minha vida pelo interesse do Brasil, combatendo criminosos de colarinho branco. Fui impedido de exercer minhas funções na PF por pressão de Dirceu, que interveio na instituição porque não desejava o sucesso nas ações de combate à criminalidade que vinham sendo empreendidas no Rio de Janeiro. Criou todas as dificuldades para que não houvesse uma força-tarefa de combate ao crime. Dirceu traiu o presidente, seus companheiros da luta armada, de partido e os que nele acreditaram. Não merece respeito.

*Carta do deputado federal Marcelo Itagiba (PMDB-RJ) publicada na edição de 9/8/08 do Jornal do Brasil, em resposta à matéria no blog do Dirceu.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui