Usina de Letras
Usina de Letras
256 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta à Peste Vermelha da Câmara dos Deputados -- 13/08/2008 - 12:00 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezados parlamentares,

Quando é que os distintos representantes da Peste Vermelha irão fazer um debate na Câmara, para pedir a punição de antigos terroristas, muito dos quais hoje estão no governo Lula da Silva (Cfr. http://www.ternuma.com.br/aonde.htm)?

Como exemplo, podemos citar Franklin Martins, mentor do seqüestro do embaixador americano, Charles Elbrick (mas também podem chamá-lo de "WALDIR", "FRANCISCO", "MIGUEL", "ROGERIO", "COMPRIDO, "GRANDE", "NILSON", "LULA"); Dilma "Estela" "Dossiê" Rousseff, terrorista da VAR-Palmares, organização famosa pelo assalto ao cofre de Adhemar de Barros e por muitos assassinatos; Carlos "Jair" "José" "Orlando" Minc, terrorista e assaltante de banco, pertencente ao Comando de Libertação Nacional (Colina).

Afinal, crime de terrorismo é tão ou mais hediondo do que crime de tortura. Por que vocês só querem punir os militares "torturadores", deixando de fora os terroristas de esquerda que cometeram assaltos e assassinatos de inocentes nas décadas de 1960 e 70?

Deixem de ser embusteiros e trabalhem para a total reconciliação dos brasileiros, não para sua desunião. Vocês pretendem o quê? Mais dinheiro de indenização? Não bastam os R$ 6 bilhões já distribuídos à Peste Vermelha, uma generosa piñata, de terrorista para terrorista?

Vamos parar com esse revanchismo descarado, que só pode ser coisa de idiotas ou de patifes. Em que categoria vocês estão enquadrados?

Atenciosamente,

Félix Maier


***


TV Câmara debate anistia para torturadores
11/08/2008

Proposta de revisão da lei é tema do programa “Expressão Nacional” desta terça (12)
O programa “Expressão Nacional”, que a TV Câmara transmita ao vivo nesta terça (12), às 22 horas, promove debate sobre a Lei de Anistia, de 1979, que beneficiou quase 5 mil pessoas processadas pelo regime militar e permitiu a volta de exilados políticos.

O programa deve repercutir as declarações do ministro da Justiça, Tarso Genro, de que torturadores não poderiam ser beneficiados pela anistia e deveriam responder à Justiça por seus crimes.

Participam do programa:

- Deputado Ivan Valente (Psol-SP);
- Paulo Abrão Pires Júnior – presidente da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça;
- Antônio Ribas Paiva, advogado da área cível e penal. Palestrante no evento do Clube Militar do Rio de Janeiro e contra a revisão da Lei de Anistia;
- Elizabeth Silveira – vice-presidente do Grupo Tortura Nunca Mais;

Perguntas para os debatedores podem ser enviadas para o e-mail expressaonacional@camara.gov.br ou pelo telefone gratuito 0800-619619. O Expressão Nacional terá apresentação de Cláudia Brasil e é produzido por Carolina Jardon.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui