Usina de Letras
Usina de Letras
297 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta-resposta a Chico Vermelho, que apóia o terrorismo -- 13/08/2008 - 10:41 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Chico Vermelho,

A lei brasileira que versa sobre tortura e terrorismo foi aprovada depois da Lei da Anistia. Qualquer idiota sabe que a lei não pode retroagir, a não ser para beneficiar o acusado. Se a Lei da Anistia abrangeu tanto "torturadores", quanto "terroristas", não há nada mais a fazer. Assim, essa patifaria promovida pelas esquerdas contra o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, com apoio de Tarso "Comissário do Povo" Genro, que já começou a ser rejeitada pela Justiça, com um voto a favor do militar, pode até seguir adiante, porém não passa no STF, guardião-mor da Constituição e das Leis.

Deixa de ser embusteiro, Chico Vermelho. Se algum militar, p. ex., chegasse a ser punido, necessariamente a Justiça teria que punir também todos os terroristas que infernizaram o Brasil nas décadas de 1960 e 70. Não disseram ainda pra você que terrorismo é crime tão ou mais hediondo do que a tortura? Aí sobraria para o próprio Tarso "Béria" Genro, além de outros terroristas hoje no governo Lula da Silva, que rege uma autêntica República Socialista dos Bandidos: José Dirceu, Franklin Martins, Dilma Rousseff, Carlos Minc, etc.

E não me venha repetir a Grande Mentira das esquerdas, de que combateram a ditadura militar em nome da democracia. Combateram, sim, para instalar aqui uma ditadura muito pior, de modelo cubano, que fuzilou mais de 17.000 pessoas no paredón e promoveu um dos maiores êxodos mundiais, já que 20% de sua população fugiu do país - cerca de 2.000.000 de pessoas. Essa é a verdade que apenas os idiotas e os patifes não aceitam.

Em qual destas categorias você se encaixa, Chico Vermelho? Com certeza na segunda categoria, já que você só defende a tortura dos comunistas, como foi o caso da gangue de Lamarca, que torturou até a morte o tenente da PM paulista, Mendes Jr., com coronhadas na cabeça. Só patifes como você aprova o terrorismo praticado nos atentados à bomba no Aeroporto de Guararapes, em 1966, quando um almirante e um jornalista foram mortos, e 15 feridos, alguns gravemente mutilados. Só sem-vergonhas descarados como você apóia o terrorismo praticado contra o soldado Kozel Filho, que foi explodido em uma guarita, quando estava de sentinela, em São Paulo, em 1968.

Na verdade, o que os patifes realmente querem com esse vil revanchismo é dinheiro, dinheiro, sempre mais dinheiro. As indenizações auto-concedidas, de terroristas para terroristas, já passam de R$ 6 bilhões! Em vez de irem pra cadeia, muitos ficaram milionários, um absurdo jamais visto no mundo.

Cheirando e apalpando terroristas... Que é isso, Chico Vermelho? Você virou boiola?

Até nunca mais,

F. Maier


From: francisbar@oi.com.br
To: c.ustra@terra.com.br
Subject: Carta-resposta a Félix Maier
Date: Mon, 11 Aug 2008 21:43:01 -0300

Félix (gato escaldado) Maier: você e sua curriola teleguiada pelo Ustra (torturador-mor) já não consegue enganar mais ninguém! TODOS os que resistiram à ditadura já foram exaustivamente identificados, catalogados,
cheirados e apalpados. E quanto aos que mantiveram a ditadura? Por que esses têm que continuar eternamente no anonimato? Se os torturadores alegam que estão anistiados, então têm que provar! Têm que mostrar a cara, identidade, CPF, tudo! Têm que provar sua puríssima inocência perante a Comissão de
Anistia, o único foro que emite a Declaração de Anistiado Político (publicado no Diário Oficial da União)e que é válido para todos os efeitos
jurídicos e administrativos. Fora desse contexo, é tudo conversa mole pra boi dormir! O crime de tortura não prescreve, é eterno. Mesmo que o
criminoso já tenha morrido, o seu julgamento é possível e necessário. Pense nisso, gato escaldado e nojento...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui