Usina de Letras
Usina de Letras
233 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para pessoas que gostam de viver -- 11/08/2008 - 21:31 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fico pensando, em como ter amigos é uma coisa especial. Poder rir e falar bobagens, sem preocupações de como as pessoas estão nos vendo ou pensando o quê sobre nós.

É bom, chegar a esta altura da vida e ainda ter esperança, alegria, sonhos e desejos. E saber que poderemos realiza-los...

Suspiro de esperança e creio que a vida será melhor, apesar e contudo....

Quando tudo parece perdido e sem saída, sempre acontece alguma coisa que nos dá esperança, desejo...de vencer, ser, estar, acontecer....

E a vida nos sorri, através de amigos, da natureza, do esplendor que é estar vivo!

Poder aprender com nossos erros e tentar novamente, termos mãos amigas para nos ajudar, sorrisos cúmplices para nos apoiar, palavras de carinho para nos aquecer a alma.

Alma muitas vezes sofrida e desiludida, por dores quase insuportáveis, porém que com tempo ficam suportáveis e nos fortalecem, desde que não deixemos que essas dores se tornem maiores que nós. Mas sim, façam com que entendamos que nada controlamos, que apenas podemos fazer o nosso melhor a cada momento que respiramos.

Almas sofridas, feridas expostas, somente o carinho e amor podem trazer a cura, são bálsamos que aliviam nossa carga e nos permitem sobreviver.

Quando pensarmos como um todo e não apenas como eu, talvez possamos nos tornar pessoas melhores, e dar um pouco do amor que temos para os outros.
Distribuir o que nos preenche: carinho, compreensão, alegria, esperança e amor.

Um alento, um cheiro, um sorriso, um toque, um carinho e a vida se transforma!
Transforma-se em alegria de viver, de ter, de ser!

Consciência, respeito e compreensão ingredientes básicos para pessoas que queiram viver bem.

Vivam e transmitam o prazer de viver, de poder resgatar a pessoa que sempre fomos, mas nos escondemos com medo de sermos machucados.

A vida está aí, para ser vivida em sua plenitude!!!!

11/08/08
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui