Usina de Letras
Usina de Letras
187 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Agradecimento -- 28/07/2008 - 14:23 (Ione Garcez Vieira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um agradecimento Maine Vallery 25-07-2008



Barak-Obama,o candidato à presidência dos Estados Unidos foi avacionado em Berlim e surpreendeu o mundo:foram 200 mil pesssoas a aplaudí-lo, a querê-lo como “pai”.A midia tratou o caso como-,mais uma vez- um fenômeno pessoal,de forte ruído no mundo.Até pode ser....acontece que eu, Maine Vallery, vejo por outra ótica a manifestação do povo alemão:quando deram a Baraka Obama um americano candidato ,na verdade estavam agradecendo:foram vocês,povo americano,que nos livraram do pior.E nesse momento,para mim,Roosevelt estava ao lado dele,recebendo a gratitude de toda a terra por sua iluminação e força,força e iluminacão que deu às forças americanas ,invadindo pela Normandia e vencendo o inimigo comum,a liberdade outra vez!.Então – penso eu – é necessário uma revisão dessa ótica, que a midia,.por dever de ofício,só se abastece do hoje.
Meu Deus ,a história,com todos os seus exemplos nunca pode ser esquecida.....Que ele,Barak Obama,se for eleito,veja o que eu estou vendo e veja muito mais,é claro, o mundo assim,com humildade.
Só assim terá força!
Hoje,é segunda-feira,amado Gabriel,a distancia tem nos colocado distante,mas as inter-faces tem nos feito perto.Ainda-bem!
Meu amigo,aqui,no mundo há –como dizemos nos Sul,onde estiveste,um “entrevero” de verdades e gostos que te digo,do fundo do coração,da dó! Será que perdemos tempo no que fizemos quando plantamos?
Vamos ver :há tempo de plantar e de colher.O mundo todo merece o melhor, colhido pelos que já mudaram o seu endereço cósmico.
Um abração.
Te dou notícias...
Saudades,
Maine Vallery


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui