Usina de Letras
Usina de Letras
40 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Interferências no relacionamento amoroso! -- 04/07/2008 - 19:38 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor
Por que será que a nossa vida é feita de desencontros?

Ainda não consigo acreditar!
Quando penso que nós estamos nos entendendo, sempre alguma coisa alheia aos nossos interesses aparece e tudo vai ao chão.

Alguém de nossas famílias interfere, os meus ou seus amigos e amigas “fofocam” e assim os nossos desentendimentos reaparecem e nos separam.

Sei que quando amamos de verdade as dificuldades devem ser vencidas e a busca da felicidade deve ser prioridade, mas essas interrupções em nosso relacionamento desgastam o nosso amor e ferem a nossa intimidade.

Acho que é hora de dar “um basta”! Precisamos ter atitudes adultas e vencer os conceitos que querem nos forçar a aceitar. Se temos o livre arbítrio para usarmos as nossas vidas, então por que devemos nos sujeitar às regras que desejam nos impor?

Temos o nosso jeito, somos maiores e sabemos exatamente o que queremos, sendo assim, precisamos encontrar o nosso caminho e livre das opiniões e dos mexericos abrir a nossa própria estrada e segui-la com um único objetivo: “FELICIDADE”!

Não tenho dúvidas que podemos encontrá-la juntos, mas eu e você precisamos mudar.

Não podemos continuar ouvindo e fazendo o que os outros querem, pois já temos prova que isso não dá bons resultados. Sei que não podemos deixar de lado as nossas famílias e nossos amigos, mas não devemos aceitar que eles conduzam nossas vidas com opiniões que em nada acrescenta.

Você já percebeu que os motivos de nossos desentendimentos são sempre causados pelos outros? E que nós nunca brigamos por motivos de descontentamento de nossas próprias vidas? Por que então dar ouvidos a quem não tem direitos em falar?

Eu quero você! Livre dos palpiteiros de plantão! Longe das fofocas maliciosas de nossos (amigos) conhecidos!

Sei que você também me quer, e, que juntos nós conseguiremos vencer essas coisinhas pequenas que nos aborrece e nos afasta.

Quero ser seu sem arrependimento! Quero ter você com toda a sua alegria e saber que o nosso amor é maior, bem maior do que todos possam pensar.

Acho que escrevi tudo que precisava, e sei que desta forma eu pude me fazer entender “sem brigas e sem ressentimentos”!

Essa foi a melhor forma para falar (discutir o relacionamento), que vinha sendo ameaçado por opiniões maldosas e intenções invejosas.

Eu amo você...
E sempre amarei! SEMPRE!
EU

04/07/2008
Paulo M.Bernardo






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui