Usina de Letras
Usina de Letras
84 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50634)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140808)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Querida Beatriz -- 29/06/2008 - 23:24 (Beatriz Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida amiga


Uma vez, faz tempo, de repente esfriou pra caramba. Fui na lojinha da esquina e olhei os pijamas de plush (sabe, aaquele tecido sintético, felpudinho?) Escolhi um, de blusão fechado, calças compridas, amarelo claro. Comprei. Na hora de dormir, porém, abri o pacote e tchan,tchan,tchan! O pijama era amarelinho, felpudinho, como eu havia escolhido, mas... inteiriço, inclusive com os pés grudados! Quer dizer, um tip-top de adulto. Podes imaginar, sua amiga aqui, de tip-top? Só faltavam aqueles botõezinhos na parte de trás...
Tive que usá-lo, não houve jeito. Antes de me recolher, desfilei pela casa e a família quase morreu de tanto rir. Nem o chinelo entrava naqueles pezinhos...

Durmo com dois travesseiros, a cabeça tem que ficar mais alta, senão me dá aflição. Talvez por causa dos cornetos... Sabe o que é isso? Um negócio dentro do nariz e como os meus são grandes, atrapalham a respiração. Descobri isso porque à noite meu nariz ficava entupido e comecei a usar aqueles remedinhos - afrin, rinosoro - até que me viciei. Não dormia sem umas gotinhas. Fiz acupuntura, mas o que adiantou mesmo foram os dois travesseiros. Durmo feito pedra.

Daqui a pouco vou me recolher. Quanto a dormir com os anjos, lembro sempre de uma frase escrita na parede do quarto da minha filha. As amigas e amigos dela rabiscaram tudo. Até ficou interessante. A frase é: durma com os anjos e sonhe comigo, pois um dia dormirá comigo e sonhará com os anjos...
Malandrinho o cara, né?.

Então, agora vou sonhar com uns diabinhos, pois não pretendo dormir com mulher. Jamais de ma vie!

Até amanhã.
Bjs.
Beatriz, a xará da Xará
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui