Usina de Letras
Usina de Letras
218 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Querem tirar de N. Sa. Aparecida o título de Padroeira -- 23/06/2008 - 09:38 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Queridos Amigos, Católicos ou Não,

Será que os parlamentares desse nosso país não têm mais o que fazer?

É um absurdo que com tantos escândalos "pipocando" de todos os lados (o último é o desvio de verbas do PAC, cuja "mãe" no mínimo irá dizer que não sabia de nada), tenha parlamentar preocupado em fazer projeto para destituir o título de Nossa Senhora Aparecida!

Sabemos que o Brasil é um estado laico, mas será que não temos problemas mais importantes a serem solucionados?

Amigos, não importa sua religião, mas por favor, ajudem-me à escrever ao Deputado, autor do projeto (link abaixo), pedindo a ele que trabalhe em coisas úteis para o povo, e não invente!

Aliás, é uma pena, mas nosso país virou uma grande piada!

Temos que mudar isso urgentemente!

beijinhos,

Lígia - Por Um Brasil Melhor!


*

Você não ficaria profundamente entristecido se tirassem à Virgem Mãe Aparecida o título de Padroeira do Brasil?

É claro que sim! Nossa Senhora Aparecida está no coração de todos os brasileiros. É a Ela que recorremos nas horas de dificuldade e a Ela dirigimos nosso reconhecimento nos momentos de alegria.

Seria, mesmo, uma grande ingratidão para com a Mãe de Deus que o Brasil deixasse de tê-la como Mãe e Padroeira. Não é verdade que até nos sentiríamos órfãos? Mas é o que está a ponto de acontecer, se você não atuar com rapidez.

Um projeto de lei (n. 2623/2007), de autoria do deputado Victorio Galli, que está tramitando na Câmara de Deputados, vai retirar a Nossa Senhora Aparecida o afetuoso título de Padroeira do Brasil, do qual todos nós nos orgulhamos.

Você vai permitir que isso aconteça?

Temos de defender a Padroeira do Brasil!

É preciso enviar, quanto antes, milhões de mensagens à Câmara de Deputados, pedindo que esse infeliz projeto de lei não seja aprovado, por ofender a Mãe de Deus e ferir a fundo os sentimentos religiosos dos brasileiros.

Para fazer chegar sua mensagem à Câmara dos Deputados, basta clicar abaixo, no lugar indicado , e escrever seu nome e endereço de e-mail. Será enviado, imediatamente, um e-mail ao relator do projeto, deputado Atila Lira, manifestando seu desejo de que Nossa Senhora Aparecida continue sendo a Padroeira do Brasil.

Clique aqui para saber mais

Você quer ajudar? Reenvie este email para todos seus amigos, Nossa Senhora agradecerá.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui