Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Uma proposta de namoro muito interessante! Conto Licencioso -- 16/10/2011 - 08:33 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos







Emilio Santiago & Angela Maria / Escuta






A Boa Leitura Brasileira Abraçando o Mundo



Texto e Produção Visual de CARLOS CUNHA

o “Poeta sem limites”

O melhor em Literatura Licenciosa, Crônicas, Contos & Infantis






Uma proposta de namoro muito interessante!


- Você é um sujeito doente Gustavo! Não pode ver uma bunda que fica na hora de pau duro. Minhas amigas até já comentaram comigo sobre isso. É uma vergonha!

- O que é uma vergonha amor? Você ter um namorado que te ama só que é louco por uma bunda! Você sabe que eu sou assim, mas só olho pra você. Só o seu cuzinho devora a “minha rola”. A “cabeça de baixo” não pensa querida, eu não tenho culpa de ter uma ereção quando vejo uma bunda de uma mulher gostosa. É uma parte animal minha que eu não domino.

- Vá se fuder cara, você é na verdade um tarado. Não sei por que ainda continuo te namorando!

- Talvez seja esse o motivo, o fato de eu ser tarado. Quem sabe você não adora e não pode ficar sem esse lado meu. Pode ser que a verdadeira doente seja você! Doente por uma “pica” bem grossa, a minha no caso.

- Você é mesmo um animal! Não me respeita e vive crescendo os olhos nas minhas amigas! Até a Doralice – que é a minha melhor amiga e uma verdadeira irmã pra mim – já percebeu o jeito que você olha pra ela cheio de desejo! Isso me deixa sem jeito e envergonhada.

- De fato ela é deliciosa, como com certeza você também a acha, e comentários assim da parte dela é uma coisa natural, afinal ela é especial e você e não pode negar isso! Deve ser ciúmes de você, eu acho.

- De que você está falando? O que quer dizer com isso?!

- Nada, nada. Só disse que ela é uma pessoa muito especial pra você como tenho certeza que você também é pra ela. Ela é linda, meiga e deliciosa e nenhum de nós dois pode negar isso, pode?!

- Então termina comigo e fica com ela, a namorada respondeu ardendo de ciúmes. – Se ela é tão desejável assim é o melhor e o mais certo que você pode fazer.

- Para com isso Magali, pelo amor de Deus! Vamos mudar de assunto antes de começarmos uma briga a toa vai. Ou melhor, vamos continuar com o assunto, mas de maneira diferente.

- Como assim?

- Vamos continuar com o tópico Bunda, mas sem muitas palavras ta.

Dizendo isso ele atravessou a sala, á tomou nos braços e a beijou ardentemente. Logo estavam nus, com as roupas jogadas por toda parte, e ela de quatro sobre o grosso tapete era enrabada e dava altos gemidos deliciada, esquecida da briga que tivera com o namorado.



- Briguei com o Gustavo ontem e foi por sua causa.

- Por minha causa como? Ele descobriu sobre a gente?

- Não, mas eu acho que ele desconfia. Foi por causa do jeito que ele olha pra sua bunda e a de várias amigas nossas. Achei ruim com ele e o descarado respondeu que não tinha culpa. Que era um lado animal dele que ele não conseguia dominar. Pode uma coisa dessas?!

Dando uma sonora gargalhada à amiga respondeu:

- Só o Gustavo mesmo, às vezes até entendo porque você não fica sem ele. Ele é mesmo uma gracinha e uma pessoa muito sincera. E só pode ser muito bom de cama pra você ser amarrada nele como é!

- Para com isso Doralice! Ontem aquele animal me falou que te achava linda, meiga e deliciosa e eu o mandei ficar com você. Agora você me vem com essa conversa e com esses elogios pra ele! Acho que o melhor é mesmo eu terminar com ele e o deixar pra você.

- Que é isso amiga, ta com ciúmes de mim! Você é quem mete o chifre nele comigo, goza com nós dois e fica brigando por ciúmes! Para com isso querida. Fica com ele, larga dele e faça o que tiver vontade, só não venha descontar em mim os seus problemas com ele. Os problemas de vocês dois são somente seus e eu não tenho nada com isso, a Doralice falou brava para a amiga.

- É que eu amo ele e não posso ficar sem você amiga. Na verdade amo vocês dois e se ele me deixar quando souber de nós duas eu não saberei o que fazer! - A Magali falou chorosa.

- Quanto drama minha querida, a Doralice falou pra ela com um tom de censura na voz, mas cheia de meiguice. Beijou uma lágrima que escorria dos olhos dela e abraçou-a carinhosa numa tentativa de acalmá-la.

- Vocês brigam todo dia. Vivem brigando, só que um é maluco pelo outro e não sabem como viverem separados. Concordo com você que ele é bastante safado, mas gosto dele porque sei que te faz feliz. Agora me conta como acabou a briga que teve com ele. Está tudo bem com vocês dois?

- Agora ta. Acabou como todas as nossas brigas sempre terminam, em uma cama. Ele me encheu de carinho, me enrabou, me deixou toda melada de porra e super feliz.

- Você tem que abrir o jogo com ele Magali, enquanto não fizer isso vai estar sempre assim cheia de medo e de culpa por fazer algo que na verdade só faz a sua felicidade. Se ele te ama de verdade vai entender e aceitar você como é.

- E se não aceitar, se me deixar quando souber que nós duas temos um caso?

- Daí você parte pra outra, ora! Se for assim é porque ele não te ama de verdade.

- Você fala como se fosse uma coisa muito simples! Porra Doralice, eu amo esse cara e não vou saber viver sem ele.

- Então fica com ele, a gente acaba o nosso caso e mantém só uma amizade verdadeira. Se for o melhor pra você eu entendo.

- Não, não pode ser assim. Eu amo o cara, só que também te amo e não posso escolher um e deixar o outro, a Magali disse em meio a um pranto sentido.

Abraçada pela amiga, que carinhosamente tentava acalmá-la, ela ouvia na verdade sem entender as palavras que lhe eram ditas:

- Acalme-se amor. Fica calma que tudo vai ficar bem, acredite em mim. Se você o ama tanto eu vou te ajudar e te prometo que você não vai ficar sem ele.

- Vai me ajudar como? Eu não posso ser ajudada e vou acabar perdendo um dos dois! Como eu me sinto infeliz, ela disse e voltou a chorar desesperada.

A amiga continuou a acariciá-la e quando viu que ela estava mais calma lhe perguntou:

- Você ama o Gustavo e a mim a tal ponto que seria capaz de dividi-lo comigo pra ficar com nós dois? Dominaria esses seus sentimentos bobos de ciúmes se ele aceitasse ficar com nós duas?

- É claro que sim. Eu não ia sentir ciúmes de você se soubesse que tudo rolava só entre nós três. Seria maravilhoso amar os dois e saber que nada ia nos separar, mas só que isso não passa de um sonho. Ele nunca ia aceitar isso.

- Deixa comigo Magali, que pra tudo nesta vida tem jeito. Eu acho que você conhece menos que eu esse seu namorado, e tenho certeza que tudo vai dar certo. Prometo que vai. Agora vem me amar que te abraçar me deixou toda molhada.

E foi o que aconteceu, A Magali se entregou as carícias que recebia da amiga, enquanto ela lhe fazia promessas, e nos braços dela acabou mesmo esquecendo, por algum tempo, do namorado.



- Ontem eu vi a Doralice. Encontrei com ela quando vinha do trabalho.

- E você Falou com ela? Ela te disse algo, falou alguma coisa de mim?

- Não, o ônibus tava lotado e ela arrumou um lugar bem longe de onde eu estava sentado que não deu nem pra gente conversar. Mas por que você está tão excitada? Ela tem alguma coisa pra me falar, pra me contar de você?

- Não, é que... É que...

- O que foi Magali, eu nunca te vi tão nervosa! Você está até gaguejando, aconteceu alguma coisa? Vocês duas brigaram?

- Não, é que...

Nessa hora a campainha da porta tocou e a Magali aproveitou pra interromper a conversa e ir atender. Era a Doralice.

- Oi amiga, ia passando e resolvi ver se estava tudo bem.

Ela viu o Gustavo, que as olhava curioso, e sorrindo foi até ele. Deu um beijo carinhoso em seu rosto e lhe falou:

- E você como está Gustavo? Eu te vi no ônibus ontem, só que estava tão lotado que nem deu pra gente conversar.

- Eu tinha acabado de falar pra Magali que tinha te visto e só não entendi a reação dela quando lhe contei! Ela me pareceu ficar com medo de alguma coisa, de que você tivesse me dito algo. O que está acontecendo?

A Doralice olhou para a amiga, que estava branca e parecia que ia desmaiar, tornou a voltar-se para o Gustavo e lhe disse:

- Não está acontecendo nada meu querido, pelo menos no meu ver nada com que a gente deva se preocupar. Parece que você não conhece a sua namorada, ela é assim mesmo. Faz um “cavalo de batalha” por qualquer coisinha!

- Ta, por qualquer coisinha! Então me falem dessa coisinha. O que há de tão pequenininho que te deixa assim tão nervosa Magali, ele perguntou olhando para a namorada que de branca ficou muito vermelha e abaixou os olhos.

- Sem pressão Gustavo, A Doralice falou para ele. Vamos fazer o seguinte, nós nos servirmos de uma bebida e depois sentamos para conversar como gente civilizada. Tudo bem pra você?

- Tudo, tudo bem... Só não estou entendendo nada!

- Fica calmo que você já vai entender e se te conheço bem de que vai gostar. Na verdade de que vai adorar a proposta que eu tenho pra te fazer.

- Proposta! Você vai me fazer uma proposta? Agora é que eu não entendo nada mesmo!

- Então senta ali e espera eu servir as bebidas pra gente conversar, ela disse pra ele como se falasse com uma criança. – E você amiga, ela disse se dirigindo para a Magali, confie em mim. Eu te prometi que ia solucionar o seu problema, que de certa forma é também meu, e é o que vou fazer. Fique calma também e torno a repetir, confie em mim.



Com as bebidas servidas os três se sentaram para as explicações e a Magali começou a chorar. A Doralice, que estava do lado dela, lhe apoiou sua cabeça em seus ombros e começou a afagá-la. Olhou para o Gustavo e lhe perguntou:

- Você não tem idéia mesmo do que está acontecendo?

- Não, claro que não. Eu não estou entendendo nada!

- Pois então vou te explicar. Quando a Magali esteve em casa outro dia ela me falou da briga que vocês tiveram. Que censurou o seu comportamento libertino e que você assumiu. Disse que me achava deliciosa, é verdade?

- Eu não falei... Espera ai! Ela ta nervosa desse jeito por causa disso?

- Gustavo eu te perguntei se era verdade. Se você disse mesmo que me achava deliciosa. Você me acha mesmo uma delícia Gustavo, tem vontade de transar comigo?

Quem estava vermelho agora era o Gustavo, que não sabia o que responder. Olhou para a namorada, que chorava baixinho encostada na amiga, e gaguejando tentou dar uma resposta.

- Eu, eu... Eu falei que te achava alguém muito especial. Que te achava bonita e entendia o motivo da Magali também te achar especial, só isso. Juro que não disse nada com maldade.

- Especial como Gustavo, você acha que a amizade que nós duas temos tem algo de especial? O que você chama de especial meu amigo.

- Ora... O jeito que vocês se olham, o carinho que uma tem pela outra. Vocês, por mais que queiram, não conseguem esconder o quanto que uma é especial para a outra.

- Então você já sabe, ou pelo menos imagina, que nós duas não somos só amigas, mas que nos amamos. Que somos amantes.

- Sim, eu acho que já tinha percebido isso. Na verdade tenho certeza que já sabia disso.

- E o que você tem a dizer sobre isso? Tem algo a censurar?

- Não, posso dizer até que admiro tanto carinho entre duas pessoas. Acho normal o relacionamento de vocês, bonito até!

- E você não tem ciúmes dela, ela é a sua namorada!

- Eu teria se ela tivesse se relacionando com outro cara, mas com você eu entendo a atração que a domina. Como eu falei agora pouco, você é de fato alguém especial!

- E é esse é o motivo da nossa menina estar tão nervosa Gustavo, ela está dividida e cheia de medo. Nós somos amantes, mas ela te ama de verdade e morre de medo de te perder. De perder um de nós dois, tanto eu quanto você. E você Gustavo gosta dela de verdade, a ponto de dividi-la comigo se isso a faz feliz.

- Sim, eu te adoro Magali, ele disse se dirigindo a namorada. Quero viver pra sempre com você e não me importo do seu caso com sua amiga. Eu entendo amor.

- Eu te disse Gustavo, a Doralice voltou á falar, que tinha conversado com a Magali e que ela me disse que você era louco pra me comer. Também disse que tinha uma proposta pra te fazer, só que preciso da sua resposta bem clara antes de fazê-la. Você sente algum desejo por mim Gustavo. Tem mesmo vontade de me comer?

- Sim, é claro que eu tenho! Não é mentira que te acho deliciosa, que sou louco pra te comer. Já que as cartas estão na mesa eu vou me confessar. Já te comi na mão um monte de vezes Doralice, eu já me masturbei várias vezes pensando em você.

- Safado... A Magali falou enxugando o rosto ainda molhado pelas lágrimas que tinha derramado e tentando aparentar raiva, para esconder o sorriso que lhe brotava da alma.

- Não fica brava comigo amor, o Gustavo falou para ela. Eu te amo, juro.

- Diz que me ama e descaradamente confessa que se masturba pensando na minha melhor amiga. Você não vale nada Gustavo. Você não presta.

- E você, não acabou de assumir que ela é sua amante? – o Gustavo falou apontando para a Doralice. Eu por um acaso achei ruim, censurei ou fui contra. Só quero a sua felicidade Magali, se você sente prazer com os carinhos dela por mim tudo bem.

- Ta, mas é diferente... É...

- Chega, chega de brigas entre vocês dois. Você me falou Magali que não ia haver ciúmes entre nós e é assim que vai ter de ser. Gustavo, se você quer mesmo me comer vai ter de namorar comigo.

- Eu namorar você?! Como vou te namorar se já tenho namorada e ela é a tua melhor amiga, ou sua amante... Sei lá, está tudo muito confuso!

- É tudo muito simples meu querido. Eu estou te pedindo, em meu nome e no da Magali, você em namoro. Queremos que você seja nosso namorado, só não vamos aceitar uma quarta pessoa entre nós. Se você aceitar vai poder fuder com nós duas a hora que quiser, mas só com nós duas está bem claro.

É claro que o Gustavo aceitou aquela proposta de namoro na mesma hora. Pra comemorar eles realizaram uma deliciosa orgia a três ali mesmo, acabando assim com as brigas entre ele e a Magali, com o medo que ela tinha de perdê-lo e o melhor é que foram felizes enquanto durou!












Abraçando o mundo com os textos ardentes cheios de poesia e repletos

de humor/erótico, das crônicas e dos contos picantes do “Poeta sem Limites”


As dúvidas do maior “comedor de cu” do colégio

The doubts of the largest "eater ass" of the college

Las dudas de los más grandes "culo come" de la universidad

Les doutes des plus grandes "ass eater" du collège

I dubbi dei più grandi "culo eater" del collegio

A gordinha safada

The chubby naughty (licentious tale)

La coquine grassouillet

Il cattivo paffuto

La gordita traviesa

Itazurana po ~tsu chari

A filha “metelona” do Pastor de Igreja

The daughter "metelona" the church pastor

“Girls Night" (fille "metelona« pasteur de l`église)

"Girls Night" (figlia del pastore "metelona" della chiesa)

Daughter "metelona" el pastor de la iglesia

"Gāruzunaito" (kyōkai no musume" metelona" bokushi)

As putas também são capazes de amar

The whores are also capable of loving (licentious tale)

Les putes sont aussi capables d`aimer (histoire érotique)

Las putas son también capaces de amar

Le puttane sono anche in grado di amare

Baishun-fu ni mo aisuru koto ga kanōdesu

A banhista solitária

A solitary sunbather (holding allowances)

La Baigneuse Lone (drame érotique)

Una bañista solitaria

A amiguinha da irmã mais nova

The girlfriend`s younger sister

La joven novia de la hermana

A primeira vez...

The First Time...

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Shove that shit up my ass, that`s how I like it!

Meter esa mierda en el culo, así es como me gusta!

Pousser cette merde mon cul, c`est comme ça que je l`aime!

Watashi no o shiri kuso o tsukidasu, sore wa watashi ga sore o konomu hōhōda!

Manhã de domingo de uma mulher mal amada

Sunday morning of an unloved wife ( licentious tale )

Dimanche matin, un mal aimé une femme

Domingo por la mañana una mujer sin amor

Nichiyōbi no asa no josei aisa rete inai (Ero-banashi)

Domenica mattina una donna non amata

”Meninas da noite" (a hora da coruja)

”Girls Night” (the time of the owl)

“Muchachas de la noche” (la hora del búho)

”Les Filles de Nuit” (Heure Hibou)

”Ragazze notte” (le ore civetta)

"Gāruzunaito" (fukurou no jikan)

“Meninas da noite" (e assim todo mundo goza)

"Girls Night" (so everyone enjoys)

"Meninas da noite" (vinho & sexo, um grande remédio...)

"Girls Night" (wine & sex, a great remedy for the pain of soul)

“Meninas da noite" (estupro na cadeia feminina)

"Girls Night" (rape in jail female)

Nada é tão gostoso como um “pinto de verdade”!

Nothing is as tasty as a "real cock"! (licentious tale)

Rien n`est aussi savoureux comme une "bite

Nada es tan sabrosa como una "verdadera polla!"

Nunca diga que “desta água eu não bebo”

"Never say" I do not drink this water

Os amantes da casa de vidro

Lovers of the glass house

O casal de Americanos e o garotão

The Young Americans and Big Boy (holding allowances)

O Padre e a Viuva

El Padre y la Viuda

O presente ideal

The Ideal Gift

O casal de gêmeos

The twins (holding allowances)

Ser enrabada é a coisa mais gostosa da vida!

Being ass fucking is the hottest thing in life!

Se la follan es la cosa más deliciosa de la vida!

Troca de casais

Swingers

Scambio Coppie

Parejas Libertines

Um namoro virtual nada inocente

An online dating is nothing innocent

Una de citas online no es nada inocente

Pra Carminha “uma pica” é só diversão

Carminha "a dick" is fun (licentious tale)

Carminha à «une bouchée» est juste amusant

Uma “pica” pra mim é pouco

Playing with a bunch of pricks, that`s what good is it!

Viúva endinheirada, ainda moça e muito gostosa

Viua wealthy, still young and very tasty!

Rica viuda, todavía joven y muy sabrosa!


Originais de CARLOS CUNHA/o Poeta sem limites: Português do Brasil

Traduções: InglêsFrancêsItalianoEspanholJaponês








(clique no quadrado do canto inferior direito pra assistir em tela inteira)






Outros espaços do Poeta sem limites na NET







O melhor da Literatura Licenciosa, as imagens e vídeos de nitidez total, as notícias e novidades do dia e muita diversão você encontra sempre nas páginas do “Poeta sem Limites"






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui